Publicidade:

Apresentação

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45494
    Anônimo
    Inativo

    Saudações, meu nome é Francisco, tenho 56 anos, casado, tenho dois filhos, depois de muito acompanhar o forum, resolvi me registrar. quando era jovem acampava nas praias e camping selvagem, depois casei e nunca mais acampei. comprei barraca, e vivo sonhando em ser um campista de verdade. Me aposento em janeiro ou fevereiro próximo, e ai pretendo realizar meu sonho, e fazer parte deste grupo. Detalhe: sempre que posso viajo com a minha esposa e o filho caçula.

    #49851

    Seja bem vindo Francisco….. Você tem fotos desta época? bom demais….. espero que volte a acampar depois da aposentadoria….. se quiser, estaremos em Campos do Jordão no final de semana dos dias 13 e 14 de julho…….

    #49853

    seja super bem vindo Chicoooooo sinta-se em casa!

    #49861
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Marcos e Dr. Green, em primeiro lugar quero agradecer pela recepção calorosa, gostei do Chicooooooooo. Marcos, naquela época eu era muito pobre ( não que eu seja rico) e nem máquina de retrato eu tinha, se tiver fotos é do tempo de acampamento no quartel. Esqueci de dizer que moro no Rio de Janeiro, mais precisamente no Meier, zona norte do Rio, quanto ao convite gostaria muito de ir, pois tenho barraca, mas a minha esposa não gosta de acampar, pois ela não dorme no chão (colchão inflável), mas vou tentar arrumar um jeito (mas não prometo nada). Uma curiosidade: quando entrei para o serviço público (+- há 18 anos), uma colega de serviço queria me vender um título do CCB e segundo ela tinha direito a 33 dias por ano acampando (bons tempos), mas eu não tinha t$mp$ hahahahaha. Quero dizer a vcs que é um prazer muito grande fazer parte da família Macamp, abraços a todos.

    #49863
    Odair Teixeira
    Participante

    Bem vindo Francisco Tá convidado para semana que vem ir para Campos do Jordao. Acampar com barraca em Saquarema no verão é bico. Quero ver acampar em Campos do Jordão no pico do inverno com barraca, tempo úmido e com o termômetro abaixo de zero. Tem que gostar realmente de camping. Se bem que o bom milico não perde o traquejo e se vira bem em qualquer situação.. abraço Odair

    #49865
    Anônimo
    Inativo

    Boa tarde Odair Vc quer matar o velhinho hahahahahahah, frio não me assusta, pois sou gordinho baixinho e careca, hahahahahaha, quando acampei no quartel fiquei uma semana com bota de cano-alto, calça de brim e jaqueta (gandola) durante uma semana com chuva e sol, e a roupa secava no corpo, atravessando charcos alagados, com um fuzil e uma mochila nas costas. bons tempos aqueles, eu era feliz e não sabia, tinha +- 18 anos, 1,68 mts de altura e 68 kg. Hoje tenho 1,66 mts de altura e quase 110 kg. E aí eu casei e avida mudou, mas isso já é outra historia. Odair, brincadeiras à parte, vc ja viu que eu sou muito bem humorado, sabe de uma curiosidade? tambem sou Teixeira hahahahahahahaha, ganhei um irmão e xará, um abração do fundo do meu coração.

    #49866
    Odair Teixeira
    Participante

    Francisco É típico do carioca estas tiradas. Tb tenho 1,68, 95kg e chegando nos 40 anos… a família inteira pega no meu pé para emagrecer. Conheço mais ou menos a tua região aí do Meier, Engenho de dentro etc.. Estive no Engenhão acompanhando uns projetos quando estavam reformando. Depois passei a ir para a Vila dos Atletas em Jacarepaguá. Pegava pela linha amarela até a Av. das Américas. Fui Gerente de Vendas de empresas químicas durante alguns bons anos. Já rodei o Brasil inteiro. Este ano deixei a empresa que trabalhava e comecei a minha empresa.

    #49871
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Odair, também estive na obra do Engenhão, pois na época trabalhava na Cedae do Meier, no setor operacional, hoje trabalho no prédio central da Nova Cedae, no setor de marketing. Quero lhe dar os parabéns por ter montado a sua própria empresa, pois quando me aposentar quero ficar +- de 6 meses a um ano passeando com a família, e depois montar meu próprio escritório. Ontem conversando com minha esposa sobre comemorarmos o aniversário dela (08 de julho) em Campos do Jordão, ela me falou que tinha falado com a irmã dela para fazer um churrasco com a família dela na região dos lagos, pois eles moram lá, e meu cunhado também faz aniversário este mês, mas como eu sempre digo oportunidade não vai faltar. Um abraço e que vc tenha um bom dia

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: