Publicidade:

Apresentação !

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45495
    MARCELO CUNHA
    Participante

    Boa Noite Pessoal ! Meu nome é Marcelo, tenho 33 anos sou casado e tenho um casal de filhos. Adoro viajar e devido a isso, comecei a buscar informações sobre o estilo de vida e o campismo de um modo geral. Comecei admirar e a conhecer a história dos equipamentos e aprender sobre o assunto. Neste mês pude realizar um grande desejo, adquiri um Trailer karmann Ghia KC 330!!! Estou sofrendo um pouco, pois sou leigo no assunto e preciso revisar meu trailer antes de colocá-lo na estrada. O trailer está em bom estado, mas estou providenciando a troca de pneus, substituição da bomba e também uma revisão completa na mecânica e elétrica. Para rebocar estou trocando meu carro numa Blazer 2.4 flex, pois acredito que dará mais segurança ao conjunto. Estou ansioso para realizar a viagem inaugural e me esforçando ao máximo para realizá-la o mais breve possível. Gosto muito do site e principalmente das dicas. Grande Abraço, Marcelo

    #49874
    Matheus S
    Participante

    Bem vindo ao fórum Marcelo, certamente o pessoal aqui irá te ajudar nas dúvidas que surgirem e você também contribuirá com suas experiências! Você é de onde? Quando puder poste fotos do seu trailer. Abraço.

    #49876

    Aooooo Marcelão! Seja muito bem vindo ao fórum, pode ter certeza que aqui você vai ser muito bem assessorado por essa galera que manja muito de trailer! Se o assunto for besteirol eu estou a disposição hahahaha super abraço!

    #49879