Publicidade:

apresentação

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45624
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Olá, depois de ter tido a oportunidade por pura ocasionalidade de conhecer alguns dos membros deste fórum em São Lourenço e agora acompanhar e me encantar com o encontro de Campos do Jordão, me animei em participar deste fórum, para os que estavam presentes em S. Lourenço, o meu equipamento era um Rubi, o “bolota” que estava no início do parqueamento. Abraços a todos. Rogério Siqueira.

    #53033
    Capt.A330
    Participante

    Seja muito bem-vindo ao MaCamp Rogério! E parabéns por ser o feliz possuidor dum Turiscar, o Supra-sumo do “Lado Luminosso da Força”, segundo autoria de meu irmão Odair Texeira, outro feliz dono dum Turiscar. Grande abraço! Dardo.

    #53034
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Rogério, claro que lembro de você, uma pessoa muito bacana, até entrei para conhecer o seu trailer …. sua filha fez grande amizade chamando bastante minha esposa Sophia…kkkk Quem sabe agora você não se incorpore neste fantástico grupo de amigos!! Seja bem vindo………………

    #53036
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja bem vindo, Rogério… entre que a casa é sua rsrs Um grande abraço

    #53037
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Show, como faço rotineiramente bem cedinho, acessei o fórum para acompanhar as novidades e recebi as boas vindas da turma, obrigado pela acolhida (Dardo,Ronald, Rodrigo), um abraço a todos.

    #53038

    Benvindo Rogério. Somos todos uma só família…..

    #53039
    Pelagio
    Participante

    Oi Rogério, bem vindo, esperamos acampar juntos em breve. A propósito, você mora em qual cidade, costuma acampar aonde ?

    #53040
    leandrovaranda
    Participante

    Seja bem vindo, fique a vontade para perguntar e trocar informações. Eu faço parte do pequeno grupo que não pode ir no encontro :-/

    #53044
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, ta na hora de você se juntar fisicamente ao grupo..kkkkkkk A barraca você já tem, os acampamentos são planejados com bastante antecedencia, não pode fazer que nem o Green que se tornou virtual. Ou então o Green é um codinome do Pivari para dar vida no fórum….kkkkkkkkkkk…. hora o Pivari se loga como Macamp…. hora como Green……

    #53049

    Aé Green… Olha a que ponto chegou…… e eu nem posso dizer aqui que já tive pessoalmente com você e que somos duas pessoas distintas……..

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: