Publicidade:

apresentação ALESSANDRO e FAMÍLIA

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46003
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá pessoal bom dia a todos, estamos aqui para nos apresentar a vocês com todo prazer desde já somos uma família muito feliz e abençoada !! meu nome é ALESSANDRO sou empresario tenho 35 anos sou muito bem casado com a HÉLEN também empresaria de 33 anos temos um herdeiro lindo de 12 anos moramos em ANTONINA PR . acabamos de adquirir um trailer kc 380 ano 87 lindo todo original inclusive quero agradecer o meu mais novo amigo JANDIR DE TERESOPÓLIS os seus videos nos ajudou direto e indiretamente na compra do nosso primeiro trailer e também ele sugeriu o macamp como referencia para compartilhar bons momentos e tirar duvidas sobre o campismo adorei a ideia do VQQ de CAMPOS DO JORDÃO pois não conhecemos ainda mas o nosso trailer ainda não esteja pronto pois neste momento ele esta na SÓ TRAILERS em CURITIBA para uma revisão geral como o mesmo é todo original estamos deixando com autonomia caso a gente queira parar em um lugar deserto paradisíaco vamos poder curtir o mesmo nem que seja por um dia rss… pelo fato de sermos empresários não temos datas ou férias exatas mas queremos um dia participar o mais breve o possível de um encontro com todos vocês isto é claro se nos convidarmos que DEUS abençoe a todos !!!

    #61248
    Capt.A330
    Participante

    Seja muito bem-vindo ao Fórum, Alessandro! Me conte quando vai estar pela Só Trailer para ir dar uma “espiada” no 380; grande abraço, e se precisar de ajuda, é só dar um “grito”! Dardo.

    #61253
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que legal! Parabéns pela bela aquisição, sejam muito bem vindos!! Os vqq como o próprio nome sugere “vai quem quer”, não havendo necessidade de ser convidado, pois é só querer ir… Que Deus continue a abençoar você e sua família também! Grande abraço

    #61254
    Alessandro e Familia
    Participante

    AMÉM !!! obrigado companheiro !!![hr] OLÁ DARDO VOU ESTAR NA SÓ TRAILER QUARTA DIA 15 VOU VER COMO ESTA AS COISAS RSS .. PALPITAR UM POUQUINHO KKKK ABS….

    #61258
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alessandro, posta fotos…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[hr] e mais uma vez, seja bem vindo!!

    #61264
    Paulo Rocha
    Participante

    Seja bem vindo!

    #61265
    Alessandro e Familia
    Participante

    Obrigado Ronald e Paulo ![hr] [attachment=6189] primeira foto do 380 com o antigo propietario e novo amigo Olacir de Blumenau [attachment=6189] eu e minha esposa [attachment=6189] nossa primeira parada no posto para um descanso rápido e também verificar se o sonho era realidade :D[hr] Kkkkkk fotos erradas [hr] [attachment=6190]

    #61274
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alessandro, coloque seu nome na pesquisa: http://www.portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5052

    #61278
    Allex W Farias
    Participante

    Eu conheco esse KC380. Se nao estou enganado ele tem ate os manuais originais de fabrica.

    #61285
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    alessandro e família wrote:
    olá pessoal boa noite a todos, estamos aqui para nos apresentar a vocês com todo prazer desde já somos uma família muito feliz e abençoada !! meu nome é ALESSANDRO sou empresario tenho 35 anos sou muito bem casado com a HÉLEN também empresaria de 33 anos temos um herdeiro lindo de 12 anos moramos em ANTONINA PR . acabamos de adquirir um trailer kc 380 ano 87 lindo todo original inclusive quero agradecer o meu mais novo amigo JANDIR DE TERESOPÓLIS os seus videos nos ajudou direto e indiretamente na compra do nosso primeiro trailer e também ele sugeriu o macamp como referencia para compartilhar bons momentos e tirar duvidas sobre o campismo adorei a ideia de CAMPOS DO JORDÃO pois não conhecemos ainda mas o nosso trailer ainda não esteja pronto pois neste momento ele esta na SÓ TRAILERS em CURITIBA para uma revisão geral como o mesmo é todo original estamos deixando com autonomia caso a gente queira parar em um lugar deserto paradisíaco vamos poder curtir o mesmo nem que seja por um dia rss… pelo fato de sermos empresários não temos datas ou férias exatas mas queremos um dia participar o mais breve o possível de um encontro com todos vocês isto é claro se nos convidarmos que DEUS abençoe a todos !!!

    Alessandro, sejam muito bem vindos vc e sua família. Uma pena que não possam aparecer em Campos do Jordão. Mas tenho certeza que não faltará oportunidade para que vcs conheçam o pessoal todo. Tomei a liberdade de ampliar suas fotos. Elas estão muito boas e não podem ficar “minimizadas” neste tópico de apresentação: [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6192[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6193[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6194[/img] E muito obrigado pelo comentário, que me deixa extremamente feliz, por saber que os vídeos que estou postando no YouTube [size=small](que tenho consciência estarem ainda muito ruins)[/size] estão alcançando o que eu pretendia, que é divulgar esse estilo de lazer, ou melhor, estilo de vida, que todos nós aqui amamos, e com isso fomentá-lo naturalmente. Eu sempre achei que bastaria mostrar como é o campismo [size=small](e é o que tenho tentado fazer com os vídeos)[/size] para que conseguíssemos derrubar os preconceitos sobre ele. Quanto a indicação do MaCamp, sempre faço isso, desde o meu primeiro vídeo postado. Também faço questão de divulgar outros sites, assim como campings, fabricantes, e até outros canais do YouTube, e vídeos que acho bons… E apesar de alguns acharem que ganho alguma vantagem financeira com isso, afirmo categoricamente que não ganho [size=small](sei que por causa dos vídeos, e por acharem que tenho ganhos financeiros, ou porque quero aparecer, tem gente até que me boicota, e por incrível que pareça, inclusive aqui no MaCamp, por exemplo não respondendo posts meus ou então de maneira pior, trocando mensagens no Whatsupp ou por e-mail sobre mim, sabotando o que falo aqui publicamente, mas…)[/size] Nenhum vídeo meu foi postado porque ganhei algum ($$$$$$). Nunca sequer ganhei desconto em qualquer camping ou vantagem de algum fabricante, de onde fiz e postei vídeo, nem pedi ou solicitei. Faço meus vídeos [size=x-large]APENAS[/size], e única e exclusivamente, para divulgar o campismo e assim, como creio [size=small](acredito realmente que o campismo é uma ótima opção de lazer e de vida)[/size], naturalmente fomentá-lo. Se o cara ao menos assistisse os vídeos perceberia isso. Basta ter um nível de inteligência mediana, ou melhor, não precisa nem ser mediano, pode ser básico. Mas só porque eu posto vídeos no YouTube [size=small](que é um dos maiores meios de comunicação e divulgação hoje disponíveis)[/size] e tenho um canal lá, já torce o nariz. Mas, bola prá frente… Querem saber o que ganho: a satisfação de acreditar que estou fazendo alguma coisa, mesmo que seja pouquinho, que somado a iniciativa de várias outras pessoas [size=small](como o Pivari e vários outros foristas daqui, blogueiros, YouTubers, etc…)[/size], vai fazer com que o campismo no Brasil não acabe, e talvez até evolua positivamente, e com isso eu consiga aproveitar muito ainda este estilo de vida que amo… [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zIDe2Bb7FOg[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: