Publicidade:

apresentação ALESSANDRO e FAMÍLIA

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61294
    Dayam Adams
    Participante

    Seja bem vindo Alessandro, também sou novo no fórum e sim a galera daqui é FANTÁSTICA. Parabéns pela compra do seu KC. ps: Eu ainda estou a procura do meu primeiro Trailer. heheheheh Aquele Abração.

    #61305
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá ALEX sim este é o trailer do manual todo original o antigo nunca usou o fogão e outros para preservar o ambiente muito zeloso com o equipamento todo !!!![hr] [attachment=6196] mas uma vez obrigado meu amigo JANDIR ficou muito legal as fotos ampliadas sou muito ignorante nesta área da informatica mas mas agente vai levando !!!![hr] ROVER boa sorte na sua procura que DEUS guie seus passos para q você faça um ótimo negócio assim como eu e o mais breve o possível abs….

    #61313
    Allex W Farias
    Participante

    Jandir. Nem sempre tenho tempo para curtir os videos, mais acho super legal sua atitude de divulgar a vida nomade dos campistas e seus equipamentos. Fazemos o que gostamos. Tudo de bom.

    #61362
    SERGIO NERI
    Participante

    ALESSANDRO & HELEN, muito bem vindos a família MaCamp, ficamos cada dia mais felizes por ter novos AMIGOS. Sei que sera fantástico, todas as acampadas que farão, mesmo não tendo datas definidas mas que serão de uma intensidade impar. Abraços SERGIO & LUCIA

    #61363
    Alessandro e Familia
    Participante

    Muito obrigado Sérgio e Lucia , estamos ansiosos para cair na estrada abrss,,,,

    #61381
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá pessoal deixa eu falar um pouco mais sobre nós sempre que podemos estamos na estrada uma das viagens inesquecível aconteceu assim temos um grupo de amigos que fazíamos um bolão para a mega um dia acertamos a quadra deu uma mixaria mas mesmo assim decidimos jantar em um restaurante com o mesmo depois de algumas cervejas chegamos a conclusão que deveríamos guardar o dinheiro do bolão durante um ano para viajarmos para o nordeste sendo q um dos integrantes do grupo tinha um ônibus 113 leito q fazia o PARAGUAI o combinado era pagar todas as revisões necessárias ou prejuízo durante a viagem eramos em 6 casais em maio de 2003 na data prevista estávamos justamente em uma faze muito difícil de minha vida pois estava desempregado sem nenhum dinheiro no bolço o único dinheiro que tinha foi que eu juntei durante um ano justamente pra fazer uma viagem longa com a família. minha esposa concursava o último ano da faculdade GRAVIDA DE 7,5 MESES então fizemos uma reunião entre família tínhamos a possibilidade de injetar o pouco de dinheiro no comércio da família para tentar salvar os negócios que iam muito mal ou pegar o dinheiro e torrar tudo, minha esposa chegou cogitar dizendo para q eu fosse sem ela pois iria perder o ano da faculdade e o fato que iria enjoar muito no ônibus então eu lhe disse que seria uma oportunidade única !!! então decidimos seguir com a viagem pois se não fosse ter este momento de prazer seria pior kkkkk !! o grupo foi formado por 14 pessoas´5 famílias mais um BEBÊ DE 2 MESES E UM AINDA NA BARRIGA COM 7,5 MESES trouxe o ônibus para casa tirei todos os bancos que sobraram colocamos colchões no salão mosquiteiro para o bebê televisão para as crianças com mais de 30 filmes ventiladores no bagageiro cocamos tanquinho para roupas mesa cadeiras freezer fogão muita comida e 50 duzias de cerveja sumer o projeto era viajar baixo custo dormiríamos no ônibus em posto de gasolina ou camping ou quando possível alugaríamos casa ou quartos partiu nordeste saímos de ANTONINA PR NO DIA 5 DE MAIO DE 2003 EU TINHA CARTEIRA D MAS NENHUMA EXPERIENCIA MAS O DONO DO ÔNIBUS E TODO O POVO ACREDITOU EM MIM FOMOS FIRME E FORTE BEIRANDO O LITORAL DE CABO A RABO ATÉ O BELÉM DO PARA DEPOIS DESCEMOS POR DENTRO FORAM 11890KM 31 DIAS NA ESTRADA COMENDO BEBENDO E SE DIVERTINDO MUITO KKKK NÃO VOU PUBLICAR TODO O TRAJETO POIS VAI LONGE A PROSA !!! EM RELAÇÃO A SITUAÇÃO FINANCEIRA AGENTE VOLTOU MAIS CONFIANTE DEMOS A VOLTA POR CIMA KKK SÓ MINHA ESPOSA Q PERDEU O ANO DA FACULDADE MAS ELA DISSE COM TODAS AS LETRAS Q FARIA TUDO DE NOVO KKKK POIS ESTAMOS PENSANDO EM IR ATÉ O A BAHIA EM JANEIRO DATA DE PARTIDA 15/01/2016 RETORNO 01/02/2015 ESTOU TENTANDO REUNIR O GRUPO DE NOVO QUEM SABE AGORA COM NOVOS AMIGOS DO MACAMP !!!! O SONHO DO GUSTAVO É REFAZER O MESMO TRAJETO COM OS PAIS DE NOVO POIS ESTAVA NA BARRIGA AINDA !!!!! [attachment=6209]

    #61382
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Alessandro, já vi que esse Karmann Guia vai rodar muito… [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6194[/img] [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bbSltEMvg2Q[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #61383
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alessandro, veja esta viagem….

    #61384
    Alessandro e Familia
    Participante

    KKKK, COM CERTEZA MEU AMIGO JANDIR !!!!!

    #61387
    Edintruder
    Participante

    Alessandro, realmente deixamos muitos planos para depois devido à apertos financeiros. Eu participo de um fórum de 4x4s, e já perdi 2 encontros com o pessoal por conta desses apertos. Nesse ano fechei os olhos e fui com todas as adversidades que nos acometiam. Nenhum arrependimento. Eu aprendi que para eu fazer algo tem que ser mais no “susto” do que no mega-ultra-super planejamento. Se planejar muito acabo abrindo mão das possibilidades, e no susto não dá tempo para pensar muito e nem pra se arrepender. rsrsrs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: