Publicidade:

apresentação ALESSANDRO e FAMÍLIA

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61390
    Alessandro e Familia
    Participante

    ISSO AÍ EDINTRUDER TEMOS QUE VIVER O MOMENTO UM DE CADA VEZ SE EU FOSSE PENSAR NA CRISE DO MOMENTO NÃO TINHA ACABADO DE COMPRAR O TRAILER VAMOS VIVER NORMALMENTE EM VEZ DE PARA COM TUDO FICAR PENSANDO NO QUE PODE ACONTECER NO FUTURO VAMOS SE ADEQUANDO A ELA KKKK MAS NÃO DEIXAR DE VIVER NUNCA POIS A VIDA É MUITO BOA E PASSA MUITO RÁPIDO !!!!

    #61405
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Alessandro! Agora que fui ver o relato da tua viagem para o Nordeste, muito legal! E tens muita razão, temos que viver sim, com os pês no chão, mas com uma certa quantidade de aventura no coração, que como você bem disse, a vida passa muito rápido, e eu não quero me arrepender, com 80 anos (se o Papai do Céu me deixar chegar la!), de não ter vivido como gostaria. Por isso, meus parabéns de novo pelo Trailer, e a viajar muito, que rodar é preciso! Grande abraço! Dardo.

    #61421
    alessandro e família wrote:
    olá pessoal deixa eu falar um pouco mais sobre nós sempre que podemos estamos na estrada uma das viagens inesquecível aconteceu assim temos um grupo de amigos que fazíamos um bolão para a mega um dia acertamos a quadra deu uma mixaria mas mesmo assim decidimos jantar em um restaurante com o mesmo depois de algumas cervejas chegamos a conclusão que deveríamos guardar o dinheiro do bolão durante um ano para viajarmos para o nordeste sendo q um dos integrantes do grupo tinha um ônibus 113 leito q fazia o PARAGUAI o combinado era pagar todas as revisões necessárias ou prejuízo durante a viagem eramos em 6 casais em maio de 2003 na data prevista estávamos justamente em uma faze muito difícil de minha vida pois estava desempregado sem nenhum dinheiro no bolço o único dinheiro que tinha foi que eu juntei durante um ano justamente pra fazer uma viagem longa com a família. minha esposa concursava o último ano da faculdade GRAVIDA DE 7,5 MESES então fizemos uma reunião entre família tínhamos a possibilidade de injetar o pouco de dinheiro no comércio da família para tentar salvar os negócios que iam muito mal ou pegar o dinheiro e torrar tudo, minha esposa chegou cogitar dizendo para q eu fosse sem ela pois iria perder o ano da faculdade e o fato que iria enjoar muito no ônibus então eu lhe disse que seria uma oportunidade única !!! então decidimos seguir com a viagem pois se não fosse ter este momento de prazer seria pior kkkkk !! o grupo foi formado por 14 pessoas´5 famílias mais um BEBÊ DE 2 MESES E UM AINDA NA BARRIGA COM 7,5 MESES trouxe o ônibus para casa tirei todos os bancos que sobraram colocamos colchões no salão mosquiteiro para o bebê televisão para as crianças com mais de 30 filmes ventiladores no bagageiro cocamos tanquinho para roupas mesa cadeiras freezer fogão muita comida e 50 duzias de cerveja sumer o projeto era viajar baixo custo dormiríamos no ônibus em posto de gasolina ou camping ou quando possível alugaríamos casa ou quartos partiu nordeste saímos de ANTONINA PR NO DIA 5 DE MAIO DE 2003 EU TINHA CARTEIRA D MAS NENHUMA EXPERIENCIA MAS O DONO DO ÔNIBUS E TODO O POVO ACREDITOU EM MIM FOMOS FIRME E FORTE BEIRANDO O LITORAL DE CABO A RABO ATÉ O BELÉM DO PARA DEPOIS DESCEMOS POR DENTRO FORAM 11890KM 31 DIAS NA ESTRADA COMENDO BEBENDO E SE DIVERTINDO MUITO KKKK NÃO VOU PUBLICAR TODO O TRAJETO POIS VAI LONGE A PROSA !!! EM RELAÇÃO A SITUAÇÃO FINANCEIRA AGENTE VOLTOU MAIS CONFIANTE DEMOS A VOLTA POR CIMA KKK SÓ MINHA ESPOSA Q PERDEU O ANO DA FACULDADE MAS ELA DISSE COM TODAS AS LETRAS Q FARIA TUDO DE NOVO KKKK POIS ESTAMOS PENSANDO EM IR ATÉ O A BAHIA EM JANEIRO DATA DE PARTIDA 15/01/2016 RETORNO 01/02/2015 ESTOU TENTANDO REUNIR O GRUPO DE NOVO QUEM SABE AGORA COM NOVOS AMIGOS DO MACAMP !!!! O SONHO DO GUSTAVO É REFAZER O MESMO TRAJETO COM OS PAIS DE NOVO POIS ESTAVA NA BARRIGA AINDA !!!!!

    CARA…. Simplesmente demais!!!! Viajo todos os anos para o nordeste do país, mas sempre de carro, estou me programando para fazer o mesmo de trailer. Só não sei se consigo consumir as 50 dúzias de cervejas kkkkkkk. Vou tentar fazer isto com um casal de amigos. Só falta acertar da mega kkkk

    #61444
    Alessandro e Familia
    Participante

    Ricardo meu amigo sim foram 50 duzia até o Sergipe de para frente não contei mais kkkk a o grupo era muito bom afinal foram 31 dias comendo e bebendo !! eu acredito que se você se programar não sera necessário ganhar na mega pois uma viagem para o nordeste de carro é uma das mais baratas do brasil a comida estadia e outros são bem acessível !!! abs..

    #61474
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! Ontem conheci Alessandro e seu KG 380; foi muito bom conhecer mais um integrante do MaCamp, uma pessoa muito batalhadora e ótimo papo, e o 380, muito lindo, está muito bem cuidado, e agora, na proteção do Alessandro e família, com certeza vai voltar a rodar por este mundão velho sem porteira do Campismo! Alessandro está terminando de arrumar algumas coisas que trocou por peças novas, e espero que quando pronto, o que deve acontecer por estes dias, publique muitas fotos, que o KG bem que merece, pois repito, está muito lindo. Alessandro, foi um prazer conhecer você, e não tenho duvidas que o 380 achou um excelente lar; grande abraço! Dardo.

    #61497
    Alessandro e Familia
    Participante

    Bom dia obrigado Dardo , vocé é uma pessoa fantástica !! fico muito feliz em ouvir de uma pessoa experiente como você q adquirimos um ótimo trailer e feliz por estar próximo da gente pois tenho certeza que vamos realizar muitas viagens juntos forte abraço !!!!!

    #61545

    Opa, cheguei atrasado mas ficam aqui meus cumprimentos, sejam bem vindos ao fórum!!!

    #61589
    Alessandro e Familia
    Participante

    obrigado doutor espero estar com todos o mais breve o possível abrs…..!

    #61728
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá pessoal finalmente peguei o 380 agora com com inversor conversor bateria estacionaria caixa de detrito caixa d´água aquecedor a gás vazo ACQUAMGIC ar condicionado tv e outros , agora bora finalizar detalhes com disse o meu filho só falta deixar com o nosso cheiro :D:D:D:D [hr] a família está empenhada agora finalizando o estofamento geral do 380 será q a esposa da conta;):D [attachment=6360][hr] [attachment=6361] 22;00 hs e ainda empenhados :D[hr] [attachment=6362] o herdeiro tá em todas KKKK

    #62023
    Alessandro e Familia
    Participante

    [attachment=6471] está pronto o bichinho já testado kkkkk:D:coracao:

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: