Publicidade:

Apresentação – Diogo Muller

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97603
    Diogo Muller
    Participante

    Salve salve galerinha, espero encontra-los bem!
    Me chamo Diogo Rodrigo Muller, sou de Canoinhas SC. Venho acompanhando os tópicos a tempos e me encorajando com vocês e seus relatos.
    Desde pequeno vivo em acampamentos com meu pai, nosso hobbie é um pouco diferente, porém, com a mesma essência do campismo. Participamos de rodeios, acampamos pelo menos 2 finais de semana por mês em rodeios pelo estado a fora. Sempre fomos com caminhão onde levávamos os cavalos e a tralha para o camping. Sempre foi útil e magico para mim, mesmo não sendo um veiculo proprio para tal fim (trata-se de um caminhão trans-tora, no qual adaptamos umas grades laterais para poder levar os cavalos e as tralhas). Hoje em dia com a patroa junto os acampamentos deste tipo ficaram um pouco mais complicado, devido a falta de privacidade (acampamento coletivo) no caminhão.
    os reboques utilizados para transporte de cavalo quebram um galho enorme, porém buscava um pouco mais de conforto, como a compra de um estava muito longe do orçamento resolvi construir o meu com a ajuda de alguns amigos especialistas em soldas, mas vou precisar da ajuda dos amigos aqui do forum para concluir tal empreitada hehe.
    Pretendo fazer ele com 3,80 metros de comprimento, dos quais 2m serão destinados ao transporte de 2 cavalos e na outra área pretendo fazer o banheiro e uma mini cozinha (vai ter cozinha na área externa), não quero fazer muito grande devido ao peso para carros comuns tmbm poderem transportar ele sem carga (2 cavalos = 1000kg), e utiliza-lo para os mais variados fins de camping, não somente em rodeios.

    Espero poder contar com a ajudas de vocês…

    Paz e luz a todos, fraternal abraço.

    #97605
    Francisco Neto
    Participante

    Olá Diogo, bem vindo!
    Existem vários especialistas aqui no fórum que vão poder te ajudar!
    Faço votos que em breve você esteja rodando por aí com seu trailer.
    Saudações!
    Francisco Neto.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: