Publicidade:

Apresentação do grupo Amigos Campistas

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95441
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá amigos foristas,

    Além de participarem aqui deste magnifico fórum, os participantes também buscam outras formas de relacionamento como redes sociais, Facebook e grupos de Whatsapp, foi desta forma que nasceu o grupo do zapzap Amigos Campistas.

    Acontece que este fórum é sem sombra de dúvidas a forma mais inteligente de manter preservadas as informações importantes, pois elas ficam organizadas em tópicos e com isso os assuntos são facilmente encontrados/pesquisados pelas pessoas interessadas.

    Por esta razão conversei com o Marcos Pivari para abrir este espaço para os participantes do grupo Amigos Campistas poderem trazer tantos assuntos importantes aqui para o fórum.

    Além disso, aqui é um espaço aberto onde qualquer pessoa interessada pode participar. Também já existe aqui uma grande quantidade de pessoas envolvidas no universo campista/caravanista que podem interagir e trocar ainda mais experiências.

    A intenção é desenvolver!!!!

    Convido a todos os amigos campistas a se apresentarem e relembrarem um momento de algum encontro que já tenhamos participado.

    #95443

    Total apoio do MaCamp nesta manifestação de fomento ao campismo. Aqui o coração está aberto assim como o fórum. Que venham histórias e muitas participações … Abraços e parabéns pela iniciativa.

    #95446
    MiguelMaris
    Participante

    Olá Amigos Campistas!
    É um prazer enorme participar deste grupo, que começou no mesmo ano que nós (eu, Miguel e minha esposa Cida) entramos para o meio campista. Somos de Porto Alegre – RS. Possuímos um Trailer Turiscar Diamante Club 1995, adquirido aqui mesmo no sul, em fevereiro de 2016. Após alguns meses em reforma, para deixá-lo ao nosso gosto, pudemos pegá-lo em junho/2016 e estreá-lo com chave de ouro no camping de Gramado. Desde então, nossa vontade de estar na estrada só aumenta. Esperamos conhecer e/ou reencontrar os amigos do grupo em breve.

    Abraço a todos!
    Turiscar Diamante Club

    #95449
    Ronald Ataulo
    Participante

    Miguel, esta foto está MARAVILHOSA!! Se você permitir vou troca-la no cadastro do meu BLOG.

    Gostaria de deixar registrado que vocês são pessoas incríveis, muito fácil de fazer amizade… adorei conhecê-los quando vieram aqui no camping Namastê no Guarujá-SP.

    Sei que você terá compromisso na data do nosso primeiro encontro oficial do grupo no CCB 500 agora em abril, mas reforço que eu adoraria poder revê-los!!

    #95452
    MiguelMaris
    Participante

    Gratos pelo carinho, Ronald! Também ficamos felizes ao conhecer a ti e tua família. Claro que pode trocar a imagem no blog. Se lembrar, tira também o apelido que havíamos sugerido. Abraços!

    #95462
    Davi
    Participante

    Que beleza encontrar os amigos aqui no fórum também! Muito bacana!

    Abraços!

    #95464
    Ronald Ataulo
    Participante

    Querido Davi, estamos sempre juntos… seja lá onde for!!!

    Estou ansioso para encontrar todos em nosso encontro no clube do 500. Já estou sabendo que você levará a tela para o projetor, vamos passar as fotos de acampamentos passados. Será nota 1000!!!

    #95795
    Alessandro e Familia
    Participante

    Olá pessoal estou feliz q estamos mais uma vez aqui juntos no macamp , aqui vamos poder compartilhar um pouco mais de nossas aventuras !!!!
    muito bom estar aqui de novo !
    GAROPABA SC !

    #95797

    Linda foto Alessandro!

    #95804
    Joserley
    Participante

    Caracas aqui só tem Trailer lindo e bem cuidado, parabéns amigo e tb não vejo a hora de sair pelas estradas com o Frozen.

    Abraços.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: