Publicidade:

Apresentação e pergunta

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45367
    BIGSUB
    Participante

    Olá pessoal, venho acompanhando o fórum e sites a alguns meses, entretanto só criei minha conta agora. Viajo com minha família a alguns anos pelos diferentes estados do nosso país; agora estamos residindo na cidade de Salvador-Ba. Me interessei, por motivação do meu filho, a comprar um Turiscar de preferência de dois eixos -rubi, diamante..- (a família é grande, rsrsrs). *Será que uma Ford Ranger 2006/2007, 4×4 Diesel 3.0 dá conta do recado?* Estou procurando o meu a alguns anos(surgiu uma oportunidade agora) e gostaria de saber de vocês(que com certeza têm grandes experiências) quais são os pontos fundamentais que julgam importantes ao se analisar na hora da procura e compra de um trailer. Um grande abraço a todos e espero poder contribuir e aprender com vocês !:)

    #48634
    leandrovaranda
    Participante

    Seja bem vindo e não se acanhe de perguntar. Mais tarde algum trailista experiente já te responde. A Ranger puxa tranquilamente a maioria dos trailers do Brasil, já tem algum de olho?

    #48635
    BIGSUB
    Participante

    Obrigado leandrovaranda! Estou em negociação com um Turiscar Diamante, espero dar mais notícias em breve! Pelas fotos está precisando de alguns reparos, como tenho conhecimento de mecânica, a parte relativa a suspensão, freios e iluminação tenho como efetuar manutenção. Abraço.

    #48636
    leandrovaranda
    Participante

    Verifica a documentação antes de qualquer coisa. Infelizmente (não sei o motivo) tem muitos trailers sendo vendidos sem os documentos ou com documentos que não há como regularizar. Vale a pena pegar os dados e verificar a situação no site do Detran. O restante dá para consertar. Não tenho trailer, mas esto aprendendo muito aqui. Uma coisa que sempre falam é para verificar indícios de infiltração. Parece que está havendo alguma instabilidade no fórum a alguns dias, mas com certeza daqui a pouco alguém que tem trailer vai dar umas dicas melhores :D

    #48638
    Matheus S
    Participante

    Bem vindo ao fórum BIGSUB! Uma Ford Ranger 3.0 da sim conta de rebocar um Turiscar Diamante, abaixo envio o link de um vídeo que fiz uma vez que acompanhei uma Ranger 2.8 rebocando um Turiscar Rubi, as imagens não são muito boas mas acho que da para ter uma noção do desempenho do conjunto. http://www.youtube.com/watch?v=vW8dUy3tufs

    #48640

    Seja bem vindo, sinta-se em casa BigSub!!!!

    #48641
    BIGSUB
    Participante

    É verdade, estaremos verificando a documentação, pois sem ela não temos como transitar leandrovaranda. Matheus Silveira gostei muito desse seu vídeo, realmente demonstra uma certa tranquilidade no deslocamento :). Obridago Dr. Green e todos os demais amigos. Grato.

    #48642
    Capt.A330
    Participante

    Buenas BIGSUB, bem-vindo ao Fórum! Neste vídeo pode-se ver 3 rebocadores de 3 Turiscar, inclusive um igual ao que você fala, o Diamante: http://vimeo.com/sulaudiovisual/trailer Espero que curtas. Abraços.

    #48650
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vindo BIGSUB, eu também estou em vias de fato de comprar o meu trailer. Também fiquei em uma grande dúvida sobre qual trailer escolher. O pessoal aqui do fórum me esclareceu sobre as vantagens do TURISCAR, principalmente no quesito suspensão. Seguindo esta linha quase fechei em um RUBI de 2 eixos… agora estou quase fechando um Brilhante Luxo de 4,80 metros. Minha família não é tão grande, é apenas um casal e duas crianças… Em breve estarei dando notícias, espero que seja de efetivação de compra também (risos)…

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: