Publicidade:

Apresentação Herbson

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97021
    Anônimo
    Inativo

    Olá, Sou Herbson Carvalho,
    Agradeço por poder fazer parte deste forum.
    Sempre fui um apaixonado por MotorHome. Sou Escoteiro, adoro acampamento, natureza, viagens…
    Ha poucos dias realizei meu sonho de comprar um MotorHome. Adquiri um Scania B110, carroceria Nielson JO, já transformada para motorCasa. Como a grana é pouca, adquiri ele precisando de reformas, as quais irei fazer aos poucos. Espero até o próximo verão estar com ele pronto para viajar com a família.

    #97023

    Olá Herbson . Seja bem vindo….. que tal postar algumas fotos do seu novo brinquedo?

    #97121
    Francisco Neto
    Participante

    Bem vindo Herbson!
    Assim que der mande fotos!
    E também a medida em que for mexendo nele! Todos aqui adoram acompanhar estes trabalhos!
    Até breve.

    #97122
    Rodrigo.JTI
    Participante

    Fotos, fotos, fotos, fotos…

    #97622
    Anônimo
    Inativo

    Olá amigos,

    Segue fotos do MH, ainda não pude iniciar a reforma propriamente dita, estou pesquisando bastante, me informando sobre equipamentos e materiais a serem utilizados.
    Esse modelo é bastante antigo, o que para alguns poderia ser ruim, no meu caso não é. A idade dele me faz gostar mais ainda de pode-lo restaurar e manter. Sempre gostei de carros antigos (Meu pai tinha um Dodge Dart V8, minha primeira paixão hehehe).
    O MH tinha geladeira, fogão, aquecedor a gás, conversor, tudo certinho, mas seu ultimo dono não deu a devida atenção, os equipamento foram estragando e ele deixou assim, usava apenas como “acampamento”, somente o local para dormir. Terei que refazer muita coisa, mas to gostando disso.
    A primeira coisa que comecei a lidar é com infiltrações que havia nas claraboia, o que causou danos na estrutura de madeira do interior do veículo. Vou resolver isso urgente para depois reformar móveis por dentro.
    Muito trabalho pela frente, mas com certeza muita satisfação.

    #97630
    Francisco Neto
    Participante

    Grande Herbson!
    Cheguei a suar só de pensar no trabalhão! rsrs
    Mas vai ficar Show com certeza.
    Ele precisa de um dono que lhe dê a atenção necessária e parece que isso ele já conseguiu!
    Boa sorte e continue postando as fotos durante o trabalho.
    Até breve Francisco Neto.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: