Publicidade:

Apresentação Leandro

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98390
    Leandro Frantz
    Participante

    Boa noite.Meu nome é Leandro. Moro no Rio Grande do sul/Rs. Sempre fui fã de trailers. Quando criança meu pai tinha um turiscar que me fascinava muito. Agora, depois de aposentado acabo de adquirir um sonho de consumo: meu 1º trailer, modelo turiscar Pluma/82, totalmente restaurado por fora e personalizado por dentro. Agradeço ao administrador por poder fazer partedeste conceituado grupo de amigos.

    #98409
    Leandro Frantz
    Participante

    .

    #98451

    seja muito bem vindo!!!! queremos fotos e mais detalhes….. abracos

    #98453
    MiguelMaris
    Participante

    Bem vindo, Leandro!
    Alguma viagem à vista? Muita ansiedade? Quando peguei o meu primeiro trailer, em junho do ano passado, foram 3 meses de reconhecimento e aprendizagem e espera do clima mais ameno, para estrear o bendito sonho de duas décadas.
    De que cidade tu és? Moro em Porto Alegre mas o trailer fica em São Chico.
    Boa sorte e muitas estradas e acampadas com o novo brinquedo!
    Abraço!

    #98456
    Anônimo
    Inativo

    Olá Leandro,

    Bem vindo, também sou do Rio Grande do Sul, moro em Lagoa Vermelha/RS região nordeste do estado.

    Forte abraço e parabéns pela aquisição.

    #98457

    Bem vindo Leandro, sinta-se em casa!

    #98688
    Leandro Frantz
    Participante

    Obrigado pelas boas vindas pessoal. Ainda não terminei a minha personalização no trailer. Estou fazendo as poucos, pois ainda não sai efetivamente do trabalho,o que ocorrerá atré outubro deste ano, dai poderei ir viajar por ai. Por enquanto só andando um pouco dentro da cidade e no municipio apenas para ambientar-me com a dirigibilidade e acertos de direção na marcha-a-ré. Também quero tirar a geladeira que esta dentro dele, de 270 litros, substituindo por uma de 120 litros o que me dá um espaço melhor para o microondas e forno eletrico, bem como preciso colocar dentro dele um fogão pequeno, pois o antigo dono não tinha isto no trailer.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: