Publicidade:

Apresentação – Marcelo Camara

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46064
    Marcelo Camara
    Participante

    E aí Amigos Campistas, Meu nome é Marcelo Camara , tenho 41 anos, sou do Rio Grande do Sul, moro em Taquari, minha família sempre me acompanha em praticamente todas as acampadas, com minha esposa e filha, acampo em campings que tem uma infra-instrutura melhor, mas não deixo de fazer as acampadas em lugares nativos, sem infra-instrutura, comecei a gostar do campismo quando era escoteiro, não vou dizer que sou experiente neste ramo, porque sempre estamos aprendendo com tantas coisas novas que tem por aí. Nestes longos anos de acampadas, tenho hoje umas 9 barracas e um Trabucar(kabana) e não pretendo parar por aí. Neste tempo todo, posso dizer que conheço vários lugares para acampar, do Rio Grande do Sul ao litoral todo de SC, acampadas de diversas maneiras, de mochila nas costas, de ônibus, com carro emprestado, de reboque e ultimamente com o Kabana Camp. Enfim, posso ficar aqui contando historias de acampadas de vários lugares e formas, mas com o tempo, vamos nos conhecendo e trocando idéias. Baita Abraço Contem comigo em algumas duvidas e lugares que conheci aqui no Rio Grande.

    #62788

    marcelo, bem vindo ao time! aqui só tem viciado no assunto (e como bem colocado: sempre aprendendo), sinta-se a vontade, puxa a cadeira e poste umas fotos [GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES] bom ver o pessoal fora do eixo rj-sp aderindo ao fórum, abs Enviado via mobile

    #62789
    Marcelo Camara
    Participante

    Opa, fotos tenho várias, mas preciso aprender a colocar aqui.

    #62790
    Junior ABC
    Participante

    Ae Marcelo, que da hora, vc gosta mesmo de acampar, 9 barracas não é para qualquer um srsrsrs, eu tb fui escoteiro e daí que nasceu essa minha vontade de acampar, agora o caminho inverteu, durante nossas acampadas, acabamos conhecendo um pessoal que era escoteiro e então despertou o interesse de levar minha filha para conhecer o movimento, agora ela é uma Lobinha. e está gostando bastante. abs

    #62792
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo Marcelão!!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62783
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Muita experiência na bagagem. Seja Bem Vindo

    #62808
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Marcelo, seja muito bem-vindo, e grande abraço Tri-color! Dardo.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: