Publicidade:

Apresentação – Renan Leithold

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46081
    Anônimo
    Inativo

    Olá a todos, me chamo Renan Leithold, tenho 25 anos, sou casado, moro em São Bento do Sul – Santa Catarina. Sou muito fã de camping, trailers, motorhomes, etc. Desde sempre tive o espírito aventureiro no sangue, fui escoteiro e jamais deixei essa chama apagar, apenas deixei-a um tempo de repouso. Atualmente estou procurando uma carreta barraca, pois devido a crise, construção e casamento, vendi meu 2.0 para adquirir um bom e velho Mille Economy. Tenho todo o equipamento para acampamento, faltava apenas uma turma para sair acampar. Procurando sobre trailers, acabei caindo nessa fantástica comunidade de acampamento. Fiquei espantado com o tanto de informações e o companheirismo compartilhado com todos, diria que parece muito mais uma família do que um fórum de experiências. Bom, vim participar do fórum com o intuito de formar novas amizades e participar de eventos da comunidade. Espero que façamos grandes laços! Grande abraço a todos.

    #63202
    SERGIO NERI
    Participante

    Que beleza AMIGO RENAN, muito bem vindo a FAMÍLIA MACAMP, aqui com certeza você vai fazer grandes amizades e tirar todas as suas dúvidas e também ajudar com sua experiência. Abraços :D SERGIO & LUCIA

    #63210
    Junior ABC
    Participante

    Bem vindo a Família Renan, espero que encontre logo sua carreta-barraca, adquiri a minha a pouco mais de 1 ano e estou adorando, superou minhas expectativas! boa sorte e que você realize ótimas acampadas! abs

    #63211
    Anônimo
    Inativo
    Junior ABC wrote:
    Bem vindo a Família Renan, espero que encontre logo sua carreta-barraca, adquiri a minha a pouco mais de 1 ano e estou adorando, superou minhas expectativas! boa sorte e que você realize ótimas acampadas! abs

    Valeu, já vi os seus posts e também seu blog. Fico ansioso para encontrar uma e sair Brasil a fora.

    #63212

    SEja BEm vindo…… temos grandes representantes de carreta-barraca por aqui……… e esse “velho” mille economy é um belo possante…….. tem ótimo motor, durabilidade e ótimo desempenho nas estradas de terra……. Poste algumas fotos antigas suas de campismo….

    #63215
    Edintruder
    Participante

    Bem vindo Renan. Eu também sou fã do Mille. Eu tive três e tenho saudades deles. Quando morei no MS, eu viajava do MS ao RS de Mille e deixava a minha Ranger em casa descansando. Virava de 20 a 22hs sem descanso. O carrinho é valente, sem dúvidas, então não tenha medo de atrelar um reboque nele pois ele encara de boa melhor do que muito carro. infelizmente com os preços do Brasil, realmente temos que sempre inicial pelos equipamentos mais baratos mesmo, então se não conseguires comprar uma carreta-barraca, não desanima e compra a carreta e vai juntando os acessórios aos poucos, pois tendo a estrutura mínima já é o suficiente para conseguir relaxar com conforto.

    #63216
    Anônimo
    Inativo

    Eu gosto do Mille, tive 2 até agora. Meu carro anterior era um C4, já tinha o adquirido na intenção de atrelar a um trailer, por causa da força dele, mas por força maior (esposa), tive que vender para investir na casa. Tenho alguns equipamentos de camping, quando surgir um da macamp, irei para conhecer a turma.

    #63179
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Seja muito bem vindo. Está no lugar certo. Abs

    #63180
    alamo
    Participante
    renansbs wrote:
    Olá a todos, me chamo Renan Leithold, tenho 25 anos, sou casado, moro em São Bento do Sul – Santa Catarina. Sou muito fã de camping, trailers, motorhomes, etc. Desde sempre tive o espírito aventureiro no sangue, fui escoteiro e jamais deixei essa chama apagar, apenas deixei-a um tempo de repouso. Atualmente estou procurando uma carreta barraca, pois devido a crise, construção e casamento, vendi meu 2.0 para adquirir um bom e velho Mille Economy. Tenho todo o equipamento para acampamento, faltava apenas uma turma para sair acampar. Procurando sobre trailers, acabei caindo nessa fantástica comunidade de acampamento. Fiquei espantado com o tanto de informações e o companheirismo compartilhado com todos, diria que parece muito mais uma família do que um fórum de experiências. Bom, vim participar do fórum com o intuito de formar novas amizades e participar de eventos da comunidade. Espero que façamos grandes laços! Grande abraço a todos.

    Seja bem vindo Renan ao macamp aqui nos somos uma família tanto nos capins como no fórum,e um aprendendo com os outros em fim como falei cinta-se a vontade parabéns.

    #63182
    GustavoN
    Bloqueado

    Seja bem vindo, Renan. Somos vizinhos de estado (RS), então provavelmente nos encontraremos em algum camping ou evento em breve.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: