Publicidade:

Apresentação Ricardo Holland

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45645
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu gostaria de registrar as boas vindas ao amigo Ricardo Holland. Ele possui um MH, mora em Piracicaba e possui uma grande paixão pelo caravanismo. Ricardo, conte um pouco de sua história e poste fotos do seu equipamento. Abraços,

    #53487

    Bem vindo ao reduto dos campistas de alma….

    #53489
    Junior ABC
    Participante

    Seja muito bem vindo Ricardo! Abs

    #53490
    ricardo holland
    Participante

    Olá Pessoal, obrigado pela acolhida, vivo o campismo a 40 anos, quando meu Pai comprou seu primeiro trailer, na adolescência, “sem grana”, passei a usar barracas, que por sinal preservo até hoje uma Capri 2 quartos 6 pessoas, fiquei afastado por um tempo, muitos compromissos. Após uma excelente viagem de motorhome nos Estados Unidos, convenci a patroa a comprar um, com os altos preços praticados no Brasil, e a impossibilidade de importação (postei no respectivo fórum a este respeito) adquiri um equipamento 1985, modelo Trailcar Corsair, com 9 mts, este veiculo foi montado em um chassis VW 6.90 0km, encomendado pela Angela da Angela Trailer, tradicional vendedora de equipamentos da época, era veiculo de uso particular dela, após isso ficou mais 22 anos com o antigo proprietário, sr. Osvaldo Fronn, presidente do grupo Jabuti, conhecido por alguns pelo apelido de Salsichão, atualmente conta do motorização moderna, MWM .X10 de 150HP, apesar de estar em excelente estado, e com somente 115.000 km originais, fiz umas reformas internas, com atualização de TV, micro ondas, armários e vaso sanitário, tenho em seu bagageiro uma Yamaha Crypton para apoio nas viagens. Ainda n!ão sei postar fotos, preciso descobrir. Abrs a todos[hr] [/quote]

    #53494
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, lindas as fotos do seu MH!! Realmente é grande… cabem 2 pipocas ai dentro….. risos….

    #53496
    Junior ABC
    Participante

    Lindão, já tinha visto no fb, parabéns

    #53497
    ricardo holland
    Participante

    atendendo a pedidos segue algumas fotos do mh que aluguei nos EUA, gerais de campings e equipamentos, este mh marron que custa 60 mil dólares 0km[hr] mais algumas fotos camping em Daina – Fl

    #53498
    Pelagio
    Participante

    Um espetáculo o Corsair, parabéns Ricardo.

    #53500
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ricardo, seja bem-vindo! Até que enfim aparece participando alguém com um MH pelo Fórum; não sei porquê esse pessoal todo gosta tanto de Trailer, parece praga!:D:desconfiado::D Falando serio Ricardo, podes ver que neste Fórum participa pessoal como o Pelagio, com sua belíssima Kombeth, alem das Barracas, Carretas-Barracas, Barraca-de-teto, Camper, mini-Trailers, o belo Transformer, uma categoria “hors concours” (que por sinal, já está tendo seguidores), e pouquíssimos MH; tinha passado da hora de reverter isso. Muito bonito teu Corsair, e um prazer que o pessoal dos MH nos prestigie também; abraços Ricardo! Dardo.

    #53133
    ricardo holland
    Participante

    obrigado Dardo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: