Publicidade:

Apresentação Rodrigo

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45729
    Bicudo4x4
    Participante

    Caros, boa noite. Há nove meses realizei um sonho recente de ter um trailer, na verdade tudo surgiu quando encontramos um Turiscar sendo rebocado em SP Capital, dai em diante começou a nossa procura. Nosso Trailer Turiscar Caravana ano 1972 ficou parado em um galpão durante 19anos e mesmo sabendo o valor final de uma restauração resolvemos encarar o desafio e as surpresas rsrs. Nossa 1º surpresa foi a altura do trailer x a nossa garagem, não entra nem com reza brava… sendo assim tivemos que procurar um estacionamento as 21hrs de uma sexta feira. Bom, hoje nosso caravana foi reformado (Infelizmente não tirei fotos durante a reforma) e estamos refazendo as almofadas, cortinas e etc… estamos também regularizando o documento pois estava com a placa amarela (demora absurda do detran). Somos (Eu, Esposa e Filho) jeepeiros acostumados a acampar em barracas e o trailer será nosso AP 5 estrelas na natureza rsrs Veículos Rebocadores – Peugeot SW Escapade 1.6 – Suzuki Vitara 1.6 – Rural Willys 4.1 T Grande abraço Rodrigo Bicudo (Bicudo de sobrenome kkkk) (Foto do dia da compra)

    #55706

    bem vindo…. caraca…. este caravana é daqueles primeiros…… tem vidros planos? que irado. parabéns MArcão

    #55707
    Bicudo4x4
    Participante

    Marcão obrigado. Peço desculpas pois o meu tópico duplicou… Ele tem vidros planos sim, numero de série se não me engano é 122…. Isso me motivou a ficar com ele, tem muita história naquelas rodas rsrs Abs

    macamp wrote:
    bem vindo…. caraca…. este caravana é daqueles primeiros…… tem vidros planos? que irado. parabéns MArcão
    #55708
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Bem vindo Rodrigo… Ótimo conjunto o seu. Parabéns!!! Quando possível, poste mais fotos desse seu Caravana e dos veículos tracionadores, das acampadas que for fazendo, diga também onde o reformou, etc.. Abçs

    #55717
    Polini
    Participante

    Merece um troféu este equipamento. Parabéns pela aquisição, mas não o deixe parado…

    #55723
    Tiago GIN
    Participante

    Que beleza!!!! Assim que possível possível coloque fotos dos “passeios” no Caravana…

    #55725

    Seja muito bem vindo “bicudo”!!!

    #55729
    raul neto
    Participante

    Mais um “Bicudo” no Fórum(no bom sentido,em?) Brincadeiras a parte, seja muito bem vindo! Jipeiro e agora trailista, tens muita historia para contar.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: