Publicidade:

apresentação thiago mapele

  • Este tópico contém 11 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45707
    mapele
    Participante

    olá pessoal,me chamo thiago mapele,sou de itaipava-es e bem proximo ao camping do siri,uma exelente area de camping,estou aqui no intuito de conhecer e aprender novas coisas com esta exelente ferramenta que são os foruns especializado. obrigado a todos desde ja

    #55059
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Thiago, seja muito bem vindo, o que precisar pode contar conosco! Abraços

    #55063

    Seja bem vindo thiagão! sinta-se em casa!1

    #55067
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Thiago! quero muito conhecer o camping do Siri!

    #55069
    Pelagio
    Participante

    Seja bem vindo ao grupo dos portadores de toc (transtorno obsessivo por campismo), como diz o Marcos. kkkkkk

    #55074
    raul neto
    Participante

    oi Thiago, seja bem vindo ao mundo dos loucos.

    #55082
    ricardo holland
    Participante

    Olá Thiago, Bem vindo, fale um pouco mais de vc, a quanto tempo acampa, se é de barraca, etc.

    #55094
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vindo Thiago, pena que estou um pouco longe de você, senão o Camping do Siri seria um dos meus prediletos. Não conheço pessoalmente, mas tenho ótimas referências!

    #55098

    Seja bem vindo Thiago, aqui só tem maluco (do bem é claro)…rapaz, vc está próximo dos melhores campings do ES…o já citado Siri em Marataízes (dispensa comentários), o Costamares em Guarapari e o próprio camping Itaipava, certamente seu vizinho e apesar de uma estrutura modesta é muito bem recomendado e super família

    #55103
    fflorim
    Participante

    Seja bem vindo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: