Publicidade:

Apresentacao

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45363
    Carlos R Freitas
    Participante

    Ola Pessoal, meu nome e carlos e apesar te ter me cadastrado no inicio do ano :D, ainda nao me apresentei :-/. Sou mineiro de Belzonte, UAI, e hoje estou com meu quarto motorhome meio Roda Quadrada, por falta de tempo. Aposentei por conta propria :P e pretendo passar mais tempo nas estradas. Fiquei fascinado e morrendo de inveja, no bom sentido :D com as viagens do Tom e do Dardo :timido: Abracos a todos e estou a disposicao no que puder ajudar :) Carlos Freitas

    #48575

    Olá Carlos….. satisfação em ter você aqui no Fórum…. participe sempre… abraços

    #48580
    leandrovaranda
    Participante

    Uai, mais um representante de MG aqui. Apesar de não ser totalmente novato, seja bem vindo e sinta-se a vontade para dar “pitacos” nos tópicos. Para verem como MG é grande, estou a 500Km da capital de meu estado e da capital de São Paulo , a quase mil quilômetros da divisa com o Espirito Santo e mais de 700km da divisa com o Rio de Janeiro e ainda faz divisa com Mato Grosso do Sul (400Km) e Goiais (240Km). Maior que muito país da Europa.

    #48582
    Anônimo
    Inativo

    Seja Bem vindo, e não esqueça de relatar suas aventuras.

    #48584

    Seja super bem vindo Carlão!! Sinta-se em casa!!

    #48588
    Capt.A330
    Participante

    Bem-vindo Carlos! Esperamos te ver pelas estradas, e logo você será quem estará contando das tuas acampadas e mostrando as fotos das viagens! Abraços!

    #48593
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vindo Carlos!! Já estou vendo nascer mais um grupo de amigos para incentivar o encontro MACAMP na região das Minas Gerais….. Pelo que pude perceber o próximo encontro será no Paraná…. Esta faltando muito pouco para eu anunciar a compra do meu trailer….. Feliz Natal e um ano de 2014 repleto de viagens e aventuras!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: