Publicidade:

Aquecedor TGmatic

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46220

    Olá universitários de plantão! O que vocês acham do TGmatic? Descobri que o aquecedor do meu trailer liga o piloto, mas não aquece a água. Li no frontal do aparelho que ele foi feito para trabalhar na pressão da bomba que vem com o trailer.Daí eu ter instalado primeiro a bomba shurflo, entretanto não funcionou assim mesmo. O que fazer universitários? Abraço. Tomn

    #65626
    Davi
    Participante

    Oi Tom! Não conheço o TGmatic. O que eu vejo entre os proprietários de KGs é que a maioria substitui por aquecedores de passagem de 7,5L lorenzetti, komeco etc… O porque exatamente, não sei. Li também sobre a sua caixa dagua. Não desanime, também passei por esses problemas, se não utilizavam o sistema hidráulico do trailer, é normal que a caixa original se deteriore… aproveite que está aí no sul pra passar em algumas oficinas… Quem sabe por aí tenham tanques de água mais baratos. Aqui por SP a caixa sai em média 4,50 por litro… soube de um amigo que comprou um ótimo tanque na Apolo, num preço bem melhor que o daqui. Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: