Publicidade:

Aquecedor turiscar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45474
    Matheus Perini
    Participante

    Alguém tem solução para o aquecedor do trailer eldorado da turiscar , o reservatório está furado em vários lugares , pensei em colocar um de passagem porém teria o problema do tamanho , chaminé etc![/b]

    #49223

    muita gente está partindo para o ” de passagem”, por isso é possível se achar alguns usados…….

    #49224
    Matheus Perini
    Participante

    Pois é pensei no de passagem mas onde colocar ele?[hr] Onde consiguo original usado?

    #49234
    Matheus Perini
    Participante

    Alguém tem aquecedor usado da turiscar pode ser qualquer modelo !

    #49240

    eu tinha o do meu trailer, mas vendi agora em janeiro kekekekekek

    #49266
    Matheus Perini
    Participante

    Obrigado !

    #48194
    Jansen
    Participante

    Não conseguimos fazer de inox ?

    matheus perini wrote:
    Alguém tem solução para o aquecedor do trailer eldorado da turiscar , o reservatório está furado em vários lugares , pensei em colocar um de passagem porém teria o problema do tamanho , chaminé etc![/b]
    #48201
    Matheus Perini
    Participante

    Consegui recuperar o meu mesmo, fiz o conserto com solda aluminio e chapa de aluminio naval 5mm !

    #48204

    esses aquecedores são que nem a geladeira a gás…… tem um monte de gente que fala mal…. diz que arrancou e jogou fora……. que não presta…. mas a gente nunca vê nenhum deles oferecendo o “lixo” de presente….. Geladeira a gás é sempre assim….. falam que arrancaram aquela “m…” pq nao presta… mas quando eu peço a dita… sempre tem aquela desculpinha que foi colocada na churrasqueira….. na casa da praia….. e etc… rsrs

    #48217
    Jansen
    Participante

    Fato ….. 100% verdade

    macamp wrote:
    esses aquecedores são que nem a geladeira a gás…… tem um monte de gente que fala mal…. diz que arrancou e jogou fora……. que não presta…. mas a gente nunca vê nenhum deles oferecendo o “lixo” de presente….. Geladeira a gás é sempre assim….. falam que arrancaram aquela “m…” pq nao presta… mas quando eu peço a dita… sempre tem aquela desculpinha que foi colocada na churrasqueira….. na casa da praia….. e etc… rsrs
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: