Publicidade:

Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 97 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45993
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Caros Amigos é com muito felicidade e pesar, que anuncio a vocês a compra do nosso novo trailer um kc 330 Tangara, ano 1983. Minha família e eu estamos extremamente felizes e entusiasmados com o novo equipamento adquirido, porém disse na introdução “pesar”, pois o nosso Pastel entrou na negociação e tínhamos (ou melhor temos) um carinho muito especial por ele, mais sabemos que esta em boas mãos em uma bela família de campistas de alma e se não fosse assim nunca evoluiríamos de equipamento. Minhas meninas (a Manu e a Michelle) foram muito sabias e já batizaram ele com o nome de “DIAMANTE”, porque do nome? muito simples, temos muitos amigos que tem o Turiscar Diamante e dizem que o mesmo é o melhor, que os trailers se dividem em dois grupos: ” OS DIAMANTES e OS OUTROS e que o mesmo é o SUPRASSUMO DOS TRAILERS, o LADO BOM DA FORÇA”, pois bem o nosso kc 330 não é os outros É O NOSSO TRAILER o SUPRASSUMO DOS TRAILERS!!!! kkkkkk :P:D:coracao::anjo: Obs. é só brincadeirinha pessoal, só para descontrair, estamos muito felizes! Segue abaixo fotos do nosso “DIAMANTE” Um Grande Abraço a Todos, Obrigado !!

    #60980
    Pelagio
    Participante

    Que bom Rodrigo, a concretização do sonho da família, parabéns. Vai estrear em Campos ?

    #60981
    Davi
    Participante

    Caros Rodrigo e família, Ficamos muito contentes com a aquisição do tão sonhado trailer de vocês. Como já dissemos em outra oportunidade, nossos sinceros desejos são que vocês tenham muita felicidade, saúde e alegrias à bordo desse trailer. E que ele seja sempre cenário de bons momentos. Sobre o nome, ou apelido, não se preocupe. Você tem o melhor equipamento do mundo, o que é seu e te atende. Seja bem vindo KC330! Abraços! Davi Perpétuo e família. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #60982
    Ronald Ataulo
    Participante

    Nossa Rodrigo, como ele esta NOVINHO!!! Muito lindo!! Que sorte!! Parabéns!!!!!!!!!!!! Ficamos muito felizes e saber que você e sua família, com a aquisição deste equipamento, se perpetuarão nesta família caravanista. É muito bom te-los por perto!!!!!!!!!!!!!

    #60983
    Paulo Rocha
    Participante

    Parabéns pela compra! Meu pai teve um Tangará como este e acampamos muito com ele. Posso te afirmar, está muito bem servido!

    #60984

    po rodrigão mandou muito bem, belo up no equipa (sem desmerecer o saudoso pastel), mas fico contente por ver seu entusiasmo na divulgação da notícia… e o tanga parece estar inteirão…parabéns, sucesso, vida longa e mtas estradas rapaz, um forte abraço! Enviado via mobile

    #60986
    Familia G
    Participante

    Parabéns!!!!

    #60987
    Capt.A330
    Participante

    Rodrigo diz: “…Minhas meninas (a Manu e a Michelle) foram muito sabias e já batizaram ele com o nome de “DIAMANTE”, porque do nome? muito simples, temos muitos amigos que tem o Turiscar Diamante e dizem que o mesmo é o melhor, que os trailers se dividem em dois grupos: ” OS DIAMANTES e OS OUTROS e que o mesmo é o SUPRASSUMO DOS TRAILERS, o LADO BOM DA FORÇA”, pois bem o nosso kc 330 não é os outros É O NOSSO TRAILER o SUPRASSUMO DOS TRAILERS!!!! KKKKK Porquê será que senti um jeitão de “Dardo” nessa afirmativa? KKKKK !!! Sim, fui eu que verti essas máximas, um tanto quanto grandiloquentes, porem para nada distante da verdade! KKKKKKK! Falando serio, meus Parabéns de coração, vocês merecem muito, e que Deus os Abençoe em muitos e muitos Acampamentos na vida! Seja muito Bem-vindo ao seletíssimo grupo dos Diamantes, você fez por merecer; Longa vida e prosperidade ao Diamante e sua Tripulação!!!!!! Abraços, Dardo.

    #60989
    rafael mafra
    Participante

    Muito legal Rodrigo… Parabéns pelo trailer… Esta bem novinho… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60992
    Ricardo
    Participante

    Dardo. Dito isso temos que colocar o kc 330 junto com os [emoji184]. Compra mais arame farpado !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 97 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: