Publicidade:

Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 97 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60993
    Capt.A330
    Participante
    Ricardo wrote:
    Dardo. Dito isso temos que colocar o kc 330 junto com os [emoji184]. Compra mais arame farpado !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Ha, Ha, Ha…vai virar um ghetto…:desconfiado::D:D:desconfiado::D😀 Abraços! Dardo.

    #60994
    Junior ABC
    Participante

    Que excelente notícia Rodrigo, ficamos muito felizes por vocês, que o seu Diamante esteja sempre brilhando pelas estradas do nosso Brasil. Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61004

    Olá Rodrigo. Que evolução! Do pastel para um Diamante … Eu,a Carol e a Ana Clara ficamos felizes pela realização de vocês. Um abraço para você e as meninas. Tom e Carol

    #61005
    Priscila
    Participante

    Rodrigo, Manu, Mi: Parabéns pelo lindo equipamento e seja bem vindo a família mais “humilde” dos KC’s porém não menos felizes, kkkk. E olha que nem ficamos para trás, kkkk [emoji12] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61012
    Allex W Farias
    Participante

    Rodrigo parabens pelo equipamento, esta muito bonito. Recentemente vendi o meu tangara, quando fui entregar deu um aperto no coracao senti como se estivese abandonando um companheiro de viajens a qual dividimos muitas alegrias e abriu portas para grandes amizades. Sempre fui um admirador do KC330 pela funcionalidade, leve facil de manobrar ate com a mao vc consegue. Garanto que vc acertou no equipamento. O meu nunca falei o apelido aqui, mais era conhecido como toquinha do gugu. Comparando ele aquelas minusculas barraquinhas que o gugu liberato tinha seu nome nas vendas. Por falta de espaco acabei vendendo, pois teria que deixar ele no tempo nao tinha mais onde guardar, seu irmao mais novo ira ocupar todo o espaco. A familia que comprou esta feliz da vida e vao cuidar muito bem dele. E te digo mais, bem capaz que no futuro acabe comprando ele novamente. Que esse KC330 traga momentos maravilhosos para vc e sua familia. Parabens!!! .

    #61017
    Edintruder
    Participante

    Muito show! Parabéns pela conquista do Diamante! Esse KC330 está realmente muito novo. Ele é semi-novo ou realmente foi usado? É difícil encontrar trailers nessas condições hoje em dia mantendo a originalidade. A grande maioria em excelente estado já sofreu grandes reformas e modificações.

    #61019
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    Pelagio wrote:
    Que bom Rodrigo, a concretização do sonho da família, parabéns. Vai estrear em Campos ?

    Grande Pelágio, obrigado, com certeza estaremos com ele em Campos, porem do jeitinho que veio, pois não teremos tempo hábil para fazer as mudanças que desejamos.[hr]

    Davi Perpétuo wrote:
    Caros Rodrigo e família, Ficamos muito contentes com a aquisição do tão sonhado trailer de vocês. Como já dissemos em outra oportunidade, nossos sinceros desejos são que vocês tenham muita felicidade, saúde e alegrias à bordo desse trailer. E que ele seja sempre cenário de bons momentos. Sobre o nome, ou apelido, não se preocupe. Você tem o melhor equipamento do mundo, o que é seu e te atende. Seja bem vindo KC330! Abraços! Davi Perpétuo e família.

    Meu parceiro talentoso para reformas rsrs obrigado pela belas palavras e carinho, saiba que a reciproca é verdadeira… o nome foi só para encher o saco do pessoal, com certeza sempre o que temos tem que ser valorizado por nós, seja qual for o equipamento barraca, carreta barraca, mini trailer, trailer e Motorhome assim como tudo que temos e conquistamos na vida não só no hobby… grande de abraço [hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    Nossa Rodrigo, como ele esta NOVINHO!!! Muito lindo!! Que sorte!! Parabéns!!!!!!!!!!!! Ficamos muito felizes e saber que você e sua família, com a aquisição deste equipamento, se perpetuarão nesta família caravanista. É muito bom te-los por perto!!!!!!!!!!!!!

    Fala meu amigo! Sorte não dedo de Deus !! rsrs Obrigado pelo carinho e consideração que sempre dispõe a minha família a honra é nossas em ter a companhia de vocês, sabe que você é um dos que mais me incentivou das este Up né?, Abraços[hr]

    paulorocha wrote:
    Parabéns pela compra! Meu pai teve um Tangará como este e acampamos muito com ele. Posso te afirmar, está muito bem servido!

    Olá Paulo, obrigado!! realmente estaremos bem servidos, pois se enquadra certinho as necessidades de minha família. grande abraço!![hr]

    alexandrelrf wrote:
    po rodrigão mandou muito bem, belo up no equipa (sem desmerecer o saudoso pastel), mas fico contente por ver seu entusiasmo na divulgação da notícia… e o tanga parece estar inteirão…parabéns, sucesso, vida longa e mtas estradas rapaz, um forte abraço!

    Xandão, que honra você por aqui, obrigado pelo incentivo e carinho, estamos mesmo extremamente felizes com o novo brinquedo!!! Bora para Campos?? Abraços!! [hr]

    Familia G wrote:
    Parabéns!!!!

    Obrigado Giovanne, a vocês também pelo bela aquisição. Abraços![hr]

    Capt.A330 wrote:
    Porquê será que senti um jeitão de “Dardo” nessa afirmativa? KKKKK !!! Sim, fui eu que verti essas máximas, um tanto quanto grandiloquentes, porem para nada distante da verdade! KKKKKKK! Falando serio, meus Parabéns de coração, vocês merecem muito, e que Deus os Abençoe em muitos e muitos Acampamentos na vida! Seja muito Bem-vindo ao seletíssimo grupo dos Diamantes, você fez por merecer; Longa vida e prosperidade ao Diamante e sua Tripulação!!!!!! Abraços, Dardo.

    Curtiu né Dardito? agora é a fúria dos KCs kkkk Muito Obrigado pela sua amizade é uma honra ter uma pessoa tão nobre como você e sua linda família para chamar de Amigos, uma das pessoas que mais me incentivou a dar este grande passo… o nome é uma homenagem a grande família dos Diamantes que tem aqui no fórum, Grande Abraço [hr]

    rafael mafra wrote:
    Muito legal Rodrigo… Parabéns pelo trailer… Esta bem novinho…

    Legal Rafael, muito obrigado e a você também pela bela aquisição que fez, foi uma pena não termos conversado muito em Joinville, porem oportunidades que não vai faltar, Abraços [hr]

    Ricardo wrote:
    Dardo. Dito isso temos que colocar o kc 330 junto com os [emoji184]. Compra mais arame farpado !! _____________________________________________________________________ É isso mesmo Ricardão tem que proteger a frota!!! ” Diamanteeeeeee” !!! KKKKK
    #61029
    Anônimo
    Inativo

    Rodrigo meus parabéns pela nova aquisição, vc é realmente uma pessoa que merece, ainda está presente na minha memória, o entusiasmo com que vc nos mostrou em detalhes o PASTEL, em Campos do Jordão no VQQ do ano passado. Como diria meu avô se estivesse vivo, a vida é uma franca evolução, ontem um mini-trailer artesanal, hoje um KC 330 Tangará, e amanhã um Turiscar Diamante, e tenha certeza que DEUS vai continuar te abençoando. Agora é só coloca-lo para rodar e ser FELIZ.

    #61032
    Polini
    Participante

    Rodrigo: O Livro Sagrado diz que “os passos de um homem bom são confirmados por Deus”… Esta aí a concretização do seu sonho, algo que você imaginava tão distante. Que ele seja o instrumento de muitos dias felizes em família, e para a a realização e consolidação de amizades sinceras. Parabéns!

    #61045
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    ________________________________________

    Junior ABC wrote:
    Que excelente notícia Rodrigo, ficamos muito felizes por vocês, que o seu Diamante esteja sempre brilhando pelas estradas do nosso Brasil. Abs Fala meu parceiro, papai Smurf kkk! Obrigado pelo carinho !! e a e não vai para Campos??? Grande abraços a você e as meninas ______________________________________________________________________________________________________________________________________

    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Rodrigo. Que evolução! Do pastel para um Diamante … Eu,a Carol e a Ana Clara ficamos felizes pela realização de vocês. Um abraço para você e as meninas. Tom e Carol

    Tom (vulgo Prof° Pardal)que bom vê lo por aqui, você viu um pastelzinho da feira o que virou? kkk, e ae como esta a Carol e Ana Clara? ela já nasceu? muito obrigado [hr]

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 97 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: