Publicidade:

Ar condicionado na carreta barraca

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93756

    Bom dia à todos do fórum!!!!

    eu estou pretendendo comprar uma carreta barraca e já até vi uns modelos para compra eu preciso saber se existe probabilidade de adaptar um ar condicionado split de 9.000 btu´s e um frigobar na carretinha para uso dos mesmos quando instalado no camping? teria como adaptar isso na camping star? ela tem espaço pra isso? sabe onde consigo adquirir uma carreta? estou na luta ai pesquisando pra adquirir!!!!!

    #93757

    para esse tipo de instalacao é melhor usar o Ar condicionado tradicional de janela. Ele é mais barato e ainda mais facil de instalar podendo até mesmo tirar de casa pra usar na carreta no verao. existem uns de 5mil btus que daria connta legal. A Trabucar seria a melhor carreta pra isso, já que pode instalar o ar condicionado entre as duas camas na parede do fundo bem embaixo. A parte externa do ar onde troca calor ficaria apoiada sobre o suporte da bequilha. Simples e fácil.

    #93764

    Bom dia, Marcos obrigado por sua ajuda!!!! mas o problema todo que eu estou de olho em uma camping star e eu acho que ela não tem esse espaço pra isso, porém to pensando em instalar um ar portátil sabe? e colocar o duto de saída de ar pela porta da carreta como se fosse uma extensão de luz entende? apesar que nas fotos me pareceu ser bem arejada com todas as telas abertas. mas para pernoite e tal eu to pensando em se adquirir uma camping star eu colocar o ar portátil.ou se couber esses de janela de 5.000 btu´s nunca vi mas já tive um de 6.000 btu´s!!!! porém agora queria saber as diferenças da Halley, camping star e trabuca?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: