Publicidade:

Áreas de Camping – Olimpíada

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46176
    Inove
    Participante

    Boa tarde. Queria pedir a ajuda de vocês nesse projeto da faculdade, a ideia seria evitar o mesmo problema da Copa do Mundo onde tiveram diversas barracas espalhadas pelo Rio de Janeiro. A Solução seria a criação de duas áreas de camping amplas com fácil acesso aos locais de jogos para a Olimpíada, mas preciso de opiniões, criticas e ideias sobre o tema. Alguns comentários seriam anexados ao trabalho e todos serviriam para melhorar esse projeto. Podem incluir no comentário ideias sobre a quantidade de barracas e qual estrutura gostariam no Camping. Então quem puder ajudar e deixar seu comentário, serei muito grato.

    #64794
    Marcelo Baião
    Participante

    [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122], show Ivone, tenho certeza que encontrara ótimas ideias aqui no fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64816

    na copa do mundo teve aquele esquema do sambódramo, é um espaço bem, amplo, creio que bem organizado seja suficiente, ou não?

    #64819

    no Rio, principalmente pela facilidade/deslocamento nos pontos chaves do evento creio que o parque da Quinta da Boa Vista (ao lado do Maraca) é o local ideal pra se idealizar uma área organizada de camping. Sejam barracas ou VRs. A prefeitura sempre adotou a Quinta para eventos de cidadania promovendo shows populares e afins, não vejo rejeição para uma estrutura provisória (quem sabe até estudo pra algo definitivo) de modo que distribuam containers químicos* nos moldes do Rock in Rio (ver abaixo) e pontos de energia. Paralelo, em razão das muitas modalidades que ficarão centralizadas na Barra, talvez fosse interessante também a iniciativa privada estabelecer parceria com o CCB Recreio a fim de propor melhorias e divulgação, e claro ser compensado financeiramente por tal. Ivone, desde já parabenizo, torço de verdade pra que rendam frutos…por hora divulgue ao menos o resumo e sumário pra termos idéia onde ‘atacarmos’…sucesso! Banheiros.jpg

    #66358
    Anônimo
    Inativo

    Estou em busca de um local para estacionar o mtorhome durante a olimpiada, sei que existe o CCB, mas deve ficar lotado e como não aceita reserva ficará dificil encontrar um local. Caso os amigos tenha alguma dica ficarei grato.

    #66364
    Pelagio
    Participante

    Uma boa ideia seria preparar o espaço do rock in rio para camping.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: