Publicidade:

Armarinho Quechua

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45526
    Junior ABC
    Participante

    Mais um itm que estava de olho a tempos, chega de mantimento guardados em caixa de papelão

    #50536

    mto boa aquisição, 2 coelhos numa tacada só, mesinha e armarinho! mas show de bola mesmo é aquele dragão que você tem lá no fundo, bota uma foto dele em PM pra eu ver melhor hehehehehe

    #50540
    Junior ABC
    Participante

    opa claro que envio, ele é um incensário!

    #50541

    Belo armário. e Bela Mesa. Também é bom pra guardar aquelas comidas que são devoradas pelas formigas….. ou até mesmo pelos saguis como acontece muito no CCB recreio e no Campings da D. Esmeralda. O melhor de tudo é que não molhará se bater uma chuva. Boa dica.

    #50543

    e a pergunta que não quer calar: quanto $$ e onde comprar?

    #50529
    Junior ABC
    Participante

    [attachment=2208]

    Dr. Green wrote:
    mto boa aquisição, 2 coelhos numa tacada só, mesinha e armarinho! mas show de bola mesmo é aquele dragão que você tem lá no fundo, bota uma foto dele em PM pra eu ver melhor hehehehehe

    não consegui enviar por MP, segue por aqui mesmo O Armarinho foi adquirido no site da Decathlon e está na promoção 150,00 reais, o preço normal era 200!

    #50531
    Marcelo Baião
    Participante

    Show de bola o armário!!! Vai rolar estreia na páscoa?

    #50525
    Junior ABC
    Participante

    Opá Marcelo, isso se já não usar ele em casa mesmo hauhauha

    #50527

    Muito loko o dragão hein Jr! E essa safari também é muito legal, onde vc conseguiu arrumar uma miniatura dessas?

    #50528
    Junior ABC
    Participante

    Essa miniatura é de montar e eu baixei do site abaixo, mandei imprimir em papel de gramatura maior, quase uma cartolina e montei, tenho mais alguns para montar, mas já percebi que não tenho muita habilidades, perdi uma last edition, e fico com do de tentar montar os outros modelos, só imprimi de Kombi, pq sou apaixonado por elas, mas tem de várias coisas. http://www.papercrafts.it/en/download-section/cat_view/34-3d-models

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: