Publicidade:

Armário para camping – Faça você mesmo

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45757
    Helderws
    Participante

    Fala galera!!! Resolvi criar esse tópico porque considero os armários para camping um tanto quanto caros, de R$249,00 a R$349,00 da Quechua, então resolvi fazer um armário, bom, bonito, prático e barato! Achei que ficou tão bom que estou quase considerando aceitar encomendas…rs. Comprei um armário desmontável desses de plástico por R$54,90, gastei mais uns R$30,00 com tecido (nylon), zíper e cola…isso mesmo…cola…rs!!! Como não sei costurar e não queria esperar e pagar uma costureira fiz o teste com uma cola que parece superbonder e ficou MUITO bom e resistente. Para o tampo usei um compensado de uns 7mm que achei na rua esses dias…rs…não entra na contabilidade! Então com menos de R$100,00…R$149,00 ou R$249,00 de diferença para os armários da Quechua, fiz meu próprio armário, aprovado pela patroa nos quesitos praticidade, organização, beleza e custo…rs Espero que seja útil!!! Seguem as fotos: Obs: ainda falta o acabamento na madeira. Abraços… Hélder – Curitiba [attachment=4724][attachment=4725][attachment=4726][attachment=4727][attachment=4728]

    #56369
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Gostei da ideia, mais um Professor Pardal, parabéns !!

    #56372

    Helder. Ficou demais. Esta é a essência do campismo ! PArabéns.

    #56373
    Pelagio
    Participante

    Ficou ótimo e bem melhor que os industrializados. O fato da estrutura ser de plástico além de mais leve é impermeável.

    #56379

    [size=x-large]You’re very good[/size] Parabéns, ficou show mesmo! DT07Nmj.gif

    #56387
    Junior ABC
    Participante

    Show! adoro essas coisas, tenho muitas ideias mas minha habilidade é muito ruim, sem contar que tenho poucas ferramentas em casa! Parabéns! tenho uma cozinha que eu fiz que ficou muito boa, que as vezes me pergunto será que eu mesmo quem fez? srsrsrs a propósito estou devendo umas fotos para o Ale… Alê minha mãe esta com uma reforma enorme na casa dela e tenho ido pouco para lá, mas não esqueci de ti. abs

    #56217

    Fica tranquilo amigão, no stress…grande abraço!

    #56218

    Muito bom mesmo!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: