Publicidade:

Avaliação: Camping Cardoso Surf – Farol Santa Marta – Laguna SC

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98586
    Roger Formiga
    Participante

    Todos os demais campings na região estavam fechados nesta época de inverno, 27 a 29/julho/2017.
    Este camping abre normalmente o ano todo, o que é excelente para quem gosta de praia e frio.

    Fica na Praia do Cardoso na região do Farol Santa Marta.

    É um camping bem montado, bem estruturado, com áreas delimitadas para barracas, aceita RV´s. Tem um grande salão com churrasqueiras, fogão e pias. Não tem geladeira.

    Banheiros bem limpos e bem montados.

    Oferece acesso internet hi-fi.
    Local para barracas gramado e sombreado.

    Fica em área urbana, então está sujeito aos ruídos da rua e a iluminação pública, mas nada que tenha incomodado durante nossa estadia.

    Área toda cercada e com porteira 24 horas, parece bem seguro.

    Atendimento bastante prestativo do proprietário Murilo e de todas pessoas que lá trabalham.

    Em frente ao camping tem um mercadinho bem sortido.

    Recomendo para quem for para a região de Laguna e Farol Santa Marta.

    #98587
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Roger,

    Muito obrigado pelas contribuições destes campings, como estou planejando as próximas férias, já estou anotando essas contribuições.

    Por acaso, como está a estrada para o Farol Santa Marta, até o ano passado não estava concluída, por essa razão não incluímos esse camping no nosso trajeto.

    Abraço,

    #98591
    Roger Formiga
    Participante

    Olá Marcelo

    Durante esta semana vou postar detalhes da trip com muitas fotos, sempre ajuda e incentiva os roteiros.

    O acesso ao farol está em obras, mas se não for feriadão vai sem problema. Saí de lá no sábado pela manhã quando tinha mais trânsito e foi na boa. Uma alternativa é ir por Laguna pegando a balsa.

    []´s

    #98592
    marcelocs.sle
    Participante

    Alex, nós vamos de trailer, por isso perguntei sobre o acesso, pois no planejamento do ano passado, tinha conversado com o pessoal do camping e falaram que não tinha problemas, mas não levei muita fé…hehehe

    Vamos ver se esse ano consigo aproveitar aquelas bandas…

    #98593
    Roger Formiga
    Participante

    Marcelo, eu errei ao falar do acesso pela balsa, tem que atravessar as dunas…
    Então o acesso está tranquilo. Alguns pontos onde só passa um carro por vez, mas o chão está firme, nada de areia fofa, vai tranquilo sim.
    Esse é um lugar muito bonito, dos mais bonitos no litoral de SC, vale a pena ir.

    #98594
    marcelocs.sle
    Participante

    Valeu Roger,

    Eu tenho costume de pegar o acesso do Farol por Jaguaruna, pois venho do Rio Grande do Sul, e utilizo a SC-100 até o acesso ao farol, mas essa estrada estava sendo calçada e faltava só uns 2 quilômetros, mas isso lá em 2015.

    #98602
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Marcelo! eu passei o inicio de janeiro nos molhes da barra, ai em Laguna, mas ai fiz o passeios de carro, cruzamos de balsa e visitamos farol de santa marta, a estrada esta quase toda calçada mas o calçamento é ruim, não recomendo ir de trailer até a praia que da acesso ao farol, rua estreita e irregular, vou postar umas fotos do camping molhes da barra! a propósito ai no cardoso deixam entrar de trailer?

    #98603
    Eduardo Vivan
    Participante

    #98604
    Eduardo Vivan
    Participante

    https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/08/2017-01-02_18.38.26.jpg

    #98693
    marcelocs.sle
    Participante

    Olá Eduardo,

    Quando fui no farol em 2015 o calçamento estava sendo finalizado, mas pela informação do Roger e do próprio pessoal do camping ainda não foi concluído. O camping aceita trailer sim, e fica próximo da entrada da vila, por isso não atrapalha tanto o transito.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: