Publicidade:

Aventuras com o M&Ms

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 40 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95898
    marcelocs.sle
    Participante

    Alexandre, obrigado pelo comentário, na viagem foi tranquilo, foram 1200 kms rebocando sempre com velocidade de cruzeiro de 70 ou 80 km por hora sem problemas.

    Nazareno, obrigado também pelo comentário, e vou passar o conselho que recebi do Marcos, assim que o teu trailer estiver em condições de viajar, use-o pois o que vale a pena é aproveitar o momento.
    O M&Ms anda não está totalmente pronto, tenho varias coisas para fazer nele, mesmo assim aproveitamos bastante e já listamos os itens que faltam.

    Abraço a todos

    Marcelo

    Essa semana continuo o relato…

    #95905
    Joserley
    Participante

    Olá marcelo,

    Este final de semana coloquei o meu “Frozen”, para rodar também, esse lugar é um dos quais quero ir conhecer, se possível for, passe seu relatos sobre os melhores lugares para ficar.

    Abraços.

    #95907
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Joserley,

    O camping Lagoamar é um dos melhores campings que já utilizei, pois é bem organizado, tem locais delimitados para motorhome e trailer, tem programação e eventos todos os dias, fica em frente a praia e bem próximo do centro de Garopaba. É um local indicado para inaugurar o “Frozen”…hehehe

    Abraço e essa semana continuo o relato…

    #95908
    marcelocs.sle
    Participante

    Boa noite,

    Continuando, seguimos para o camping Praia dos Sonhos em Palhoça a 58 kms de Garopaba e passamos mas cinco dias aproveitando as praias próximas.

    #95909
    marcelocs.sle
    Participante


    Acampamento montado, agora na Praia do Sonho


    Mais uma do acampamento.


    Brincando com a filhota na praia do Sonho


    Amigos campistas reunidos na praia Ponta do Papagaio.

    Continua…

    #95914
    Joserley
    Participante

    Marcelo.

    Gostei da ideia do Gazebo, olha acho que fica melhor que um toldo, vou usar sua ideia.
    Nos mantenha informado pois e como se eu estive-se ai com o Frozen kkk

    Abraços.

    #95916
    marcelocs.sle
    Participante

    Joserley,

    Utilizo o gazebo pois ainda não adquiri o toldo, vale a pena, mas tenho sempre um toldo de emergência porque o gazebo não aguenta vento forte…hehe
    Abraço

    #95921
    ELDORADO1993
    Participante

    Marcelo parabéns!
    Lindas fotos!
    Belo conjunto! Carro + Trailer! Desmistificando a ideia que o veículo tracionador tem que ser Camioneta ou outro mais robusto!

    Este Camping em Garopaba é simplesmente fantástico, a praia então nem se fale…quando “piá” passava as férias de verão no Lagoamar!
    Parabéns pelo relato!
    ABS.
    Carlos

    #96052
    marcelocs.sle
    Participante

    Camping em Piçarras
    Camping em Piçarras

    #96061
    Eduardo Vivan
    Participante

    Parabéns Marcelo! isso mesmo mantendo o cuidado necessário é possível sim rebocar trailer não tão grandes com carros de passeio, sua idéia do gazebo eu também uso já a algum tempo, lindo 380, parabéns ótimo tamanho de trailer, abraço.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 40 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: