Publicidade:

Aventuras com o M&Ms

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 40 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96062
    Eduardo Vivan
    Participante

    https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/04/20170422_101434.jpg, também uso o gazebo sanfonado com o fechamento com paredes quando acampo em alguns lugares, abraço.

    #96064
    marcelocs.sle
    Participante

    Eduardo, quando comprei o M&M já tinha em mente que por enquanto minha capacidade de reboque estava limitada até o 380.
    Nossa viagem foi calma, não abusei da velocidade, fazia paradas de controle e o resultado foi de apenas ter que reforçar o engate, no mais tudo tranquilo.
    O tamanho do M&M por enquanto esta perfeito para a nossa família, anda tenho coisas para fazer nele e quem sabe daqui a algum tempo não mude.
    Ah, teu gazebo está perfeito, principalmente pelo fechamento lateral. O meu só atrapalhava a porta, pois é menor que a altura da mesma.

    Abraço

    Marcelo

    #96065
    Joserley
    Participante

    Boa Eduardo,

    Eu tenho um desses so que de 2mt.. sabe que vou comprar um maior e deixar o toldo mais p frente..

    Abraços.

    #96066

    pessoal. Muitos campers gringos possuem toldos tipo esse da Blue Camping. Nunca vi em trailer, mas acho o funcionamento muito prático. https://macamp.com.br/review-toldo-lateral-blue-camping/

    #96067

    Boa noite. Parabéns Família M&M! Belo e inspirador post. Keep Camping!

    #96068
    marcelocs.sle
    Participante

    Obrigado Henrique e vou continuar o relato,

    Na praia do Sonho ficamos cinco dias e só fomos embora, pois teria um evento no camping no final de semana então decidimos seguir para mais um ponto de parada.
    Claro que no camping conhecemos uma família fantástica de campistas de alma que nos passaram ótimas de dicas de campings e também de manutenção e melhorias no M&Ms, esse é o espirito do campismo, fazer amigos em todos os lugares.
    Seguimos para a cidade de Piçarras à 166 kms da Praia do Sonho e ficamos no camping Terramar.
    Fomos muito bem recebidos pelo casal Eva e Paulo que estão administrando o mesmo e é claro aproveitando as praias próximas.

    Esse é o espirito do campismo, Família Pedron, amigos especiais.


    Acampamento montado em Piçarras


    Praia do camping com o molhe da barra.


    Cidade de Piçarras


    Vista da cidade do molhe na barra.

    Continua…

    #96069
    marcelocs.sle
    Participante

    Continuando…

    Aproveitamos para conhecer o Museu Oceanográfico da Univale na cidade, uma visita que vale a pena.

    Museu Oceanográfico

     

    Continua…

    #96070
    marcelocs.sle
    Participante

    #96071
    marcelocs.sle
    Participante

    #96072
    marcelocs.sle
    Participante








Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 40 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: