Publicidade:

BARRACA ALBA OURO PRETO

  • Este tópico contém 18 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por Rafael.
Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63060
    leoalb
    Participante

    Campeão segue a foto da minha Alba ouro preto, na ativa até hoje! Comprei usada em 2005 ela estava impecável, segundo a antiga dona o ano dela é 1987, e foi comprada na própria fábrica da alba em campinas sp. Gosto muito destas relíquias também, a qualidade de fabricação é tanta que encontramos barracas com 40 anos inteiras e em condições de uso até hoje. Além de resistentes são muito espaçosas e podem abrigar quase todo o equipamento levado ao camping, como mesa, banqueta, caixas, ventilador, etc. Além dela tenho uma canadense da Capri ano 2006 (normalmente uso esta) e uma iglu pequena (raramente utilizada). Utilizo a Alba em acampamentos de períodos maiores que 4 dias. Fico feliz em ver mais uma veterana além da minha, grande abraço! [attachment=6904]

    #63055

    esse tópico ta bem legal, adoro esse misto de nostalgia e saudosismo… pra esquentar que tal um ‘casal’ de alba hein? (fonte: viagensacampando.blogspot.com) [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvrtG1u2DXtLTzAidI0ubfUm9_dtFc3f9EHaD0q2bI0YplahWbqw[/img]

    #63056

    Toldos unidos jamais serão vencidos…. Quem nunca olhou prum toldo de bangalô ou canadense e não imaginou ligar uma na outra……. Demaisssss Se é pra seção nostalgia, segue foto minha e da minha irmã na lona da velha Bangalô [img]http://www.portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6907[/img]

    #63052
    Junior ABC
    Participante

    recordar é viver, depois vou ver se acho alguma com meus pais!

    #63053
    Tiago GIN
    Participante

    Leoalb, bom saber que temos mais uma representante aqui no forum rs… Pelas fotos, a sua está impecavel mesmo, dá gosto de ver… Alexandre e Marcos, Dificil é conseguir espaço para montar as 2 frente a frente hahaha… Tem que colocar em vaga de MH… Junior, esperando as fotos…

    #94225
    Fabricio
    Participante

    amigo estou querendo comprar uma igual a essa, vale a pena? e quanto a chuva aguenta mesmo?

    #94241
    Fabricio
    Participante

    essa barraca é boa?

    #94428
    Tiago GIN
    Participante

    [quote quote=94225]amigo estou querendo comprar uma igual a essa, vale a pena? e quanto a chuva aguenta mesmo?
    [/quote]

    Olha, utilizei ela por muito tempo, nunca tive problemas, a não uma troca de ziper. Deixei de usar pois comprei uma iglu de 3x3m que era mais fácil de montar e usava a armação da Alba como estrutura para proteger a iglu e formar um avancê.
    Barraca Iglu + armação Alba

    As vantagens da Alba são: durabilidade (ela tem mais de 35 anos e ainda está em plena condição de uso), resistência ao calor, resistência a ventos e chuva (já foi impermeabilizada 3 vezes ao longo do tempo).
    As desvantagens são: O peso (uns 60kg), a demora na montagem e na fixação dos espeques, os quartos, que apesar de serem 3, são pequenos e acaba não sobrando espaço para as malas, que ficam na parte de fora, onde não tem piso fechado.

    Acho que se não fosse o problema dos quartos, eu ainda a utilizaria, apesar que depois que comprei a carreta barraca, nunca mais usei as barracas.

    #179430
    Rafael
    Convidado

    Ola tiago, estamos precisando de ajuda para montar essa barraca, vc poderia ajudat?

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: