Publicidade:

Barraca Automotiva – Campings World

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 55 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45009
    Anônimo
    Inativo

    http://www.campingsworld.com.br Como o assunto estava invadindo muitos tópicos diferentes e poluindo um pouco o fórum, resolvi abrir um tópico só pra ele. :D

    eu comprei uma e estou com uma duvida na cabeça faz um tempão: quando eu for dar entrada num camping, falo na recepção que estou com o que?? barraca? motorhome? porque o carro fica junto e eu uso o carro como auxílio para acampar, pois a porta de tras fica dentro da barraca e eu uso ela direto… e para escolher o local de acampar? será que vão me mandar para a area de barracas ou para os módulos de motorhomes/trailers ??? sobre a minha barraca:

    Quote:
    Li sobre ela aqui no Fórum, fui até a loja e no mesmo dia saí com ela instalada no teto da minha pajero. barraca.jpg Logo na mesma semana fui acampar com ela na serra catarinense, a barraca foi ótima, peguei 5 graus durante a noite e dormi bem (de gorrinho e meias hehehe). Só não gostei muito do colchão que vem com a própria barraca, ele é fino e um pouco duro, pra quem está acostumado com colchões ortopédicos nem vai sentir diferença, mas o colchão que eu durmo em casa é super molinho e eu senti dores nas costas com o colchão duro, da próxima vez que eu for acampar nela vou levar meu inflável de casal e tenho a impressão que vai ficar 100% Cool foi um investimento que valeu a pena até agora, eles disseram que o tecido da barraca vem tudo da espanha. Eu ainda não peguei chuva com ela, mas to super ansioso pra ver como ela se comporta numa tempestade, acho que vai ser uma beleza, tudo molhando lá em baixo e eu sequinho la em cima hahahaha no mais, gostei da barraca, os caras da loja vendem uma capa térmica pra ela que aguenta até neve, eles mostraram as fotos das expedições no ushuaia e é impressionante… até maio acho que vou comprar uma pra acampar no frio ano que vem, tomara que essa capa não seja muito cara… na minha primeira acampada com ela já montei e desmontei em 10 minutinhos, levando em conta que a minha barraca é a maior que tem e o modelo mais completo (discovery II, que tem os saiotes que caem pra baixo – da pra ver na foto acima) eu paguei 5mil e uns quebrados na minha, mas como eu disse, era o modelo maior e mais completo, porém eu vi uma dessas usada vendendo nos classificados por 3mil peguei 140kmh nas estradinhas do paraná e nem sentia que a barraca estava lá, o consumo não mudou em nada também. e em relação aos modelos de carro, eles instalam em qualquer um, pois eles fazem o Hack também, e serram na hora pra encaixar no seu carro, quando eu fui lá pra comprar a minha barraca, eles estavam instalando um num FORD KA !!! e no site tem fotos dessas barracas instaladas num golzinho heheheheh eu não posso recomendá-la assim de imediato pois acabei de comprar e só fiz UMA viagem com ela, dormi UMA noite nela… então ainda não peguei os pontos fracos dela… por enquanto só vi coisas boas, mesmo porque como é meu brinquedinho novo, estou bem empolgado ainda hehehe no final do ano tenho uma viagem já definida para a serra gaúcha que eu farei com ela, mas pretendo viajar aqui perto de SP para algum lugar agora no feriado de novembro, só não sei pra onde eu vou ainda, mas quando eu for eu posto aqui como ela se comportou… um ponto fraco que eu já peguei nela eh como guardá-la. se você tem uma garagem coberta e não se importa de deixá-la em cima do seu carro para sempre, ótimo, mas se você estiver pensando em tirar e guardar em algum quartinho, pode vir a ser um problema, pois ela pesa +60kg (a minha, que eh a grandalhona) e fica meio complicado de tirar do carro sempre, e para guardar, ela eh um pouco grande né, fechada ela tem 1,60 por 1,10, de altura ela tem 29cm não é algo que se guarde em qualquer cantinho, se sua cama tiver 29cm pode até pensar em guardar em baixo da cama hehehehe como eu venho para o trabalho todo santo dia com a pajero, eu não ia deixar a barraca no sol e na chuva aqui no estacionamento do serviço, tive que inventar algo para tirar a barraca do carro e que não ocupasse espaço, então fiz uma puta de uma gambiarra, mas ficou animal! como ia ser complicado de explicar, preferi fazer um desenho em gif que da pra entender barraca-1.gif basicamente é o seguinte, instalei um guindaste no teto da minha garagem que eh bem alto e deixo a barraca lah pendurada o tempo todo, quando eu for usar, é só abaixar o guindaste, parafusar o rack no carro e ir embora. vou tirar uma foto esse fim de semana e posto aqui pra vc ver como ficou, ta chique no urtimo!
    #46503

    Mais uma acampada de sucesso sem problema algum! Fui ao CCB de ubatuba nesse fim de semana e até encontrei uma barraca irmã :D sábado peguei o maior toró, ventos super fortes como de costume em ubatuba e a barraca se comportou extremamente bem, não entrou nem uma gotinha de agua dentro, ela é bem parruda, percebi que dá pra confiar nela! carrofechado.jpg chegando com a bagunça carroaberto.jpg minha barraca amigokq.jpg outra barraca

    #46506

    pronto, hoje a tarde eu pendurei a barraca no teto e tirei umas fotos. imag0740a.jpg imag0741.jpg imag0742.jpg

    #46508
    Anônimo
    Inativo

    Ih rapaz! Que barraca legal. Eu já havia visto a propaganda, mas você foi o primeiro conhecido que vi adquirir. Achei maneiro o jeito que encontrou para guardar o equipamento. A idéia da talha foi genial. Tira e coloca rapidinho. Valeu guerreiro!!

    #46509

    é Alexandre… mas ainda precisa ser melhorada, desse modo que ela está pendurada eu levo cerca de 25 minutos para prender as correntes todas e parafusar tudo… acho que da pra bolar algum esquema com 4 ganchos e resolver isso tudo em questão de segundos… vou pensar em algo e da próxima vez que eu for mexer na barraca eu já faço. PS: quando fui acampar no camping do CCB em Ubatuba, fui cobrado como “motorhome pequeno”

    #46510

    mais uma atualização ao tópico com umas animações 3d que eu fiz da minha barraca abrefecha.gif roda1w.gif roda2.gif

    #46611
    Anônimo
    Inativo

    Esse Dr. Green é genial. Parabéns pela “engenhoca” da garagem, excelente dica. Abração.

    #46626

    Até agora o teto da garagem ta segurando bem, já tem um tempão que ta la montado e sempre com a barraca pendurada nele =D bom te ver Danilão!!

    #46632
    Anônimo
    Inativo

    Ô rapaz, sua barraca está cada vez melhor! Ainda mais com o dispositivo para tirar do carro. Boas acampadas! Só está faltando a gente se esbarrar em algum camping Um abração

    #46852

    A barraca deu uma decepcionadinha esse fim de ano numa chuva que eu peguei com ela… foram 3 dias de chuva direto, sem parar, o saiote dela (tecido amarelinho) estava totalmente encharcado, se você encostasse nele por dentro você se molhava inteiro… os dois ferrinhos que seguram a varanda na frente também começaram a pingar, a chuva entrava pelo ziper e escorria pelo ferro, e pra piorar, a costura das janelas triangulares do andar superior começaram a escorrer uns pingos, de pouquinho em pouquinho o colchão foi ficando cada vez mais molhado, sorte que eu descobri a tempo e coloquei uma toalha de cada lado pra segurar essas gotinhas chatas o foda é que a chuva foi do baralho, 3 dias sem parar, sem uma pausa de nada, chuva pesada mesmo, não sei de onde veio tanta água acumulada, a temperatura que estava na casa dos 40 graus antes da chuva, caiu pra 14 nestes 3 dias, eu já tinha pegado chuva com a barraca e não tinha acontecido nada disso, então é aceitável que a barraca tenha sofrido um pouco né

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 55 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: