Publicidade:

Beep do climatizador

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46069
    veraluciamont
    Participante

    Preciso de ajuda com o climatizador do meu Camper, quando ligo ele soa o beep e não sei porque isso acontece. Adquiri uma Camper Duaron a menos de um mês e ainda não dominei seus acessórios. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62859
    rafael mafra
    Participante

    Nunca tive um climatizador… Mais me parece que cada toque significa regularem de uma hora ligado. Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #62863

    Também nao manjo nada e sei que muitos aqui saberão dizer. Eu pergunto se não seria falta de água no tanquinho…

    #62879
    Andre Americana
    Participante

    O meu soa um bip ao ligar… mas entendo que seja apenas uma indicação de inicio de funcionamento Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #62964
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Olá Vera. Eu tenho uma Duaron tb. Pode ser mais específica? Seu climatizador tem depósito de água? Se positivo, pode ser o aviso de que o depósito está vazio.

    #62979
    veraluciamont
    Participante

    Descobri do que se trata! Aviso de energia crítica!! Obrigada pela boa vontade em ajudar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62985
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Você devia estar com a bateria quase descarregada e sem energia externa. Abs

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: