Publicidade:

Beliches de Lona

  • Este tópico contém 19 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Polini.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45401
    Andre T Barros
    Participante

    Olá, Sou novo no Fórum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar os Beliches de lona do Trailer Karmann Guia KC 450. Comprei recentemente o Trailer e é a única coisa que está faltando. Pode ser uma foto de um original para que eu possa fazer um igual. Obrigado

    #47035

    Olá André… Seja bem vindo ao nosso fórum…. Esses beliches de lona não são comumente encontrados nos trailers… sempre foram opcionais. Infelizmente não tenho nenhum local para indicar, mas vamos aguardar para ver se algum campista se pronuncia sobre o assunto…. abração…

    #47039

    Ow André! Porque que você não faz um? Pega as medidas, compra os materiais e encaixa tudo lá, pode ter certeza que vai ficar muito melhor que o original

    #47041
    Andre T Barros
    Participante

    Dr. Green. Obrigado pela dica pois estava mesmo pensando nisso. Só que seria legal se alguem puder me enviar fotos de um p que eu possa fazer igual. Obrigado

    #47042

    putz fotos eu não tenho… quando era pequeno, eu já dormi várias vezes em um, mas nunca tirei foto hahahaha

    #47406

    André boa tarde… Já conseguiu uma foto do beliche de lona? comprei um trailer e tem um desse, posso tirar foto ou desenhar pra Vc. Fico no aguardo de seu retorno. Abraços… Samuca

    #47407
    leandrovaranda
    Participante
    Samuca wrote:
    André boa tarde… Já conseguiu uma foto do beliche de lona? comprei um trailer e tem um desse, posso tirar foto ou desenhar pra Vc. Fico no aguardo de seu retorno. Abraços… Samuca

    Posta a foto, fiquei curioso de ver como é montado =)

    #47417

    Vou fotografar o modelo do meu e te mando depois. Vou fazer um desenho e posto pra Vc ter ideia de como fazer. Abraços

    #47425
    Andre T Barros
    Participante

    Oi Samuca, obrigado pela ajuda. Esta semana mesmo eu estava pensando como fazer este beliche. Vou aguardar as fotos para que eu possa copiar. Obrigado

    #47487
    leandrovaranda
    Participante

    As Fotos: 15-010912220018.jpg 15-010912220134.jpg Está anunciado nos classificados da macamp

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: