Publicidade:

Boas vindas

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45478
    Andry
    Participante

    O grupo galera do camping são amigos que a principio tem apenas eu em comum porem a ideia é ampliar amizades e aumentar o grupo. Todos que tem espirito de equipe, curte natureza, e tem vontade de acampar são bem vindos. O grupo foi criado para ficar mais organizada a comunicação. Na criação dos eventos. Qualquer um pode fazer um evento e convidar-nos. Iremos sempre que o bolso permitir.

    #49273

    Opa que todos sejam muito bem vindos! Quem sabe eu não deixo de ser anti-social e dou uma acampada com a galera tb!

    #49990
    Anônimo
    Inativo

    Boa sou iniciante, comprei um trailer, mas só ficara pronto no final do ano, quero acampar no forte do Uruguai , quem sabe o pessoal do Sul, e os outros irmão das terras mais longínquas nao vão também ? Abc a todos…

    #49991

    ola, bem vindo…… em que fábrica está fazendo e qual modelo? abraços

    #55516
    Junior ABC
    Participante

    Conheci o Andry e sua família, eles são muito bacanas! O que será que aconteceu om a galera do camping! eles possuem muitas história que com certeza contribuiriam com fórum!

    #55532
    raul neto
    Participante

    _Andry, seja bem vindo, se precisar estamos a disposição. _Helio Eduardo, Feliz retorno ao fórum, vamos participar mais! Poste fotos da construção do seu trailer, para a galera já ir apreciando! Valeu?

    #55534
    Ronald Ataulo
    Participante

    Sejam os dois muito bem vindos!! Vamos juntos agitar o campismo nacional… encontros são muito bons!! Abraços,

    #55884
    _000suspeito
    Participante

    Boa tarde a todos. Ainda sou pré iniciante, pois o meu motorhome ainda esta no mar chegará em dezembro e ainda vou desembaraça-lo, mas gostaria de dicas, para onde posso ir com segurança e encontrar amigos. abraços abdala

    #55892

    Sejam bem vindos Abdala e família!!!

    #55933
    _000suspeito
    Participante

    Obrigado, espero conhecê-los para falarmos. Abraço Abdala

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: