Publicidade:

Bomba Maceradora de Detritos

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44973
    Anônimo
    Inativo

    Caros amigos, A Shurflo está produzindo uma nova Bomba Maceradora, de 13 GPM, em 12V ou 24V, com entrada de 1 ¹/² pol e saída de 1 pol, para ser instalada e utilizada na saída da caixa de detritos (holding tank) de trailers e motorhomes. O André, da Transtrailer (www.transtrailer.com.br), informou que já tem esse produto para comercialização, ao preço de R$ 290,00. Já encomendei uma para o meu trailer, pois pelos relatos que li em sites americanos, além de esvaziar muito mais rápido o tanque de detritos, se comparado ao esvaziamento por gravidade, poupa-nos do inconveniente de manusear a válvula de descarga manual, coisa que considero bem desagradável. Com um simples interruptor podemos acionar a bomba, de dentro do trailer ou motorhome. Gostei da novidade ! Um abraço, Delfim.

    #46312
    Anônimo
    Inativo

    Delfim, Obrigado pela sua indicação…. Complementando aos seus comentários, com esta bomba instalada voce pode drenar a caixa de dentro do seu motor home assim substituindo a valvula pneumática e dando oportunidade aqueles motor home que não tem rodo AR de ter este previlégio. Abraços, André

    #46317
    Delfim Bouças
    Participante

    Caro André, Não há o que agradecer, o importante é disponibilizarmos as informações, para os amigos conhecerem as novidades que surgem no ramo do campismo e caravanismo. Aproveito para incitar a todos a fazerem o mesmo, nos informando sempre que souberem de algum material e/ou produto que possa interessar ao nosso meio. Um abração, Delfim.

    #46386
    Anônimo
    Inativo

    Tenho vontade de experimentar essa bomba,mas acho que teria que abrir um outro orifìcio no tanque pois o sistema atual utiliza aquela válvula tradicional cuja diametro deve ser superior a 1 1/2 polegadas. Uma questão ainda a ser verificada é se tem vedação quando está desligada ou tem que colocar um registro na saída.

    #46516
    Delfim Bouças
    Participante

    Caro amigo Alexandre Tarcitano, Eu coloquei um registro entre a caixa de detritos e a bomba maceradora, para que seja possível fazer alguma eventual manutenção na bomba quando a caixa estiver cheia. A bomba deve ser instalada acima da linha de flutuação da caixa, justamente para se evitar possíveis vazamentos, uma vez que a mesma não retém 100% quando desligada. Essa é uma recomendação do próprio fabricante, a Shurflo. Um abraço, Delfim Bouças.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: