Publicidade:

Bugigangas Úteis

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45813
    Polini
    Participante

    Navegando pelo AliExpress encontrei um multímetro/amperímetro (veja em http://pt.aliexpress.com/item/AC140-300V-100A-DIN-RAIL-led-display-ac-voltmeter-ammeter-volt-amp-meter-Voltage-Current-Meter/1247920363.html), para instalação em barramento DIN. Instalei-o no Papaléguas e me surpreendi com o resultado. O valor apresentado (a amperagem) foi com o compressor do ar condicionado, todas as luzes e o compressor da geladeira a pleno vapor. Ah! Alegadamente o transformador/conversor de meu trailer é de 3000 w.

    #64924
    Polini
    Participante

    Vii esta instalaçao de um guincho frontal numa Frontier. Até instalar um guincho não é coisa de outro mundo, mas deem uma olhadinha como ficou discreto. http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4×4-brasil/145055-frontier-2010-black-ship-3.html

    #64927
    Andre Americana
    Participante

    Ficou muito legal mesmo! Venho estudando como instalar um guincho em meu mh de forma discreta! Só falta espaço….. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #64934
    Edintruder
    Participante

    Polini, hoje temos que estudar bem a posição do guincho, pois a lei restringe muito os acessórios à frente do parachoque. Isso só não vale para as viaturas da PRF que ainda usam quebra-mato que já foram proibidos há alguns anos. O ideal é sempre instalar atrás do parachoque como nessa Frontier. Na minha F1000 consegui instalar dessa maneira aí também. Fica bem protegido e em caso de atropelamento num acidente, o guincho não será o responsável por nenhuma lesão mais grave. Hoje um Guincho comum não está muito caro, e te tira de muito enrosco feio. Desde que instalei o guincho na minha F1000, só uso ele para desatolar outros veículos. Tem muita força. Para ter ideia, eu e um amigo de Bandeirante passamos por um charco aonde as rodas não davam nenhuma tração. Arrastamos por mais de 15 metros a F1000 e a Bandeirante somente pelos guinchos.

    #65006
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Ficou muito discreto mesmo. Gostei bastante da idéia.

    #65009
    Polini
    Participante

    Pra fazer algumas manobras com reboque e/ou trailer também é fantástico. Vi um carinha colocando um trailer num lugar praticamente impossívelcom a ajuda do guincho. Qualquer dia passo por aí pra gente trocarideias com relaçãoao guincho, Edin

    #65016
    Odair Teixeira
    Participante

    5a7ccf09c4c5c0a59936f30b126a6e16.jpg Instalei um no Imperial só pra testar.. É moleza de movimentar. Estava com este guincho parado há meses para colocar na Hilux, mas não achei nenhum suporte decente para instalar atrás do Para choques..

    #65022
    Polini
    Participante

    Eita Odair! Será que um “guinchinho” desse dá conta de movimentar o Papaléguas? Rsrs

    #65023
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! Odair, o Guanaquito quer um igual…quanto cobras por um desses, instalado em Curitiba? Preciso um para sair do Guanacodromo, prévio instalar um par de flutuadores no Diamante :desconfiado::D:D:D ========================================= Polini, achei muito bem feito o que mostrastes, do guincho embutido…assim, a Policia de Entre Rios no ia reclamar! :desconfiado::desconfiado::@:@:@:D:D:D:D Abraços! Dardo.

    #65024
    Edintruder
    Participante

    Polini, com um guincho desses não precisas nem de rodas no papaléguas. Ele arrasta o trailer em qualquer sentido. Mas puxa uma corrente doida!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: