Publicidade:

Caldas Novas/GO – Primeira Acampada do ano 2015

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45786
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas pessoal, Começamos bem o ano com uma viagem maravilhosa a Goias no Camping Lagoa Termas Parque ( https://macamp.com.br/?p=1253 ). Não sei relatar tão bem como nosso amigo Dardo, porem do meu jeito tosco vou tentar transmitir um pouquinho do que passamos: Saímos de Mauá/SP as 04:00 hs do dia 03/01/2014, pois sabíamos que a viagem seria longa, já que estávamos em 2 mini Trailers (teardrops) tracionados por carros 1.0 e com um bebe de 8 meses, que por sinal me surpreendeu, pois pensei que teríamos que parar muito por conta dele e para minha surpresa não deu trabalho nenhum e paramos apenas para 2 cafés (manhã e tarde) e o almoço, sendo assim uma viagem bem tranquila sem contratempos até chegar em Goias. Ao chegar em Goias deu uma chuvarada na estrada de dar medo, não conseguia enxergar nenhum palmo a minha frente, sem ter senso do trajeto e alinhamento e mesmo assim tive que tentar andar o máximo que pudesse, pois na rodovia o acostamento é muito estreito e não dava para parar, fiquei com receio de não nos enxergarem por conta que os conjuntos ficariam praticamente no meio da estrada, porem não teve jeito teve uma hora que não enxerguei mais nada e não tinha nenhum posto ou entrada de chácaras, nada, nada… parei no meio da estrada mesmo ate que consegui visualizar pouca coisa e estacionei no acostamento, para ser sincero nunca havia passado por uma situação assim, com um temporal tão forte e sem poder parar, mas graças a Deus não nos aconteceu nada e deu tudo certo. Depois de passar o sufoco demos prosseguimento ao término da viagem, tendo que desviar de vários troncos e galhos das arvores que caíram por conta do temporal, porem sem maiores transtornos ou sustos conseguimos chegar bem ao camping já as 19:00 hs [attachment=4821] [attachment=4822] [attachment=4813] [attachment=4814] [attachment=4815] Ao chegar no camping, achei bacana a recepcionista nos atendeu muito bem e nos deu até um termo para assinar sobre som alto, que achei ótimo, porem ao entrar outro susto o mesmo estava superlotado sem nenhuma estrutura para os trailers, difícil de arrumar um local, pois não tinha lugar algum, uma bagunça tremenda, muito barulho, som alto, já pensei na besteira que havia feito arrastei o pessoal de São paulo para Goias, desbravamos 3 Estados para passar perrengue… nossa… osso… arrumamos tudo rapidinho, pois estava começando a chover de novo, tomamos banho e fomos tentar descansar rapidinho para ver o que fazer da vida no dia seguinte. Choveu a noite toda muito forte, mas estávamos bem acolhidos no Pastel e dormimos como em casa. [hr] No dia seguinte acordamos já tarde por volta das 09:30 hs, estávamos muito cansados, e o sol parecia estar tímido e fomos fazer um tour pelo camping e o Termas para ver a besteira que havíamos feito, que para nossa surpresa no parque o sol já estava a todo vapor e o pessoal decidiu permanecer e o dia foi muito agradável. (ufa!!) [attachment=4823] [attachment=4824] [attachment=4825] [attachment=4826] [attachment=4827] continua…

    #56850
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Rodrigo! Belo relato, e melhores fotos; que beleza de comboio, parecidos e muito bonitos os equipamentos… agora, sou eu que fica esperando pela continuação do relato! De novo, meus parabéns, e fico no aguardo dos próximos capítulos; abraços! Dardo.

    #56851
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pois é Capitão, não consigo relatar tão minucioso como você, mas no meu jeito tosto vou tentando… obrigado!!

    #56858
    Pelagio
    Participante

    Rodrigo, meus parabéns o relato está ótimo, aguardamos a continuação.

    #56860
    Junior ABC
    Participante

    Que show Rodrigo, parabéns por dividir com a gente a sua aventura! aguardando ansiosamente os próximos capítulos!

    #56863
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, maravilhoso….. conta mais!! E quem é a família com o segundo mini trailer?

    #56870
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Obrigado Pelágio, Junior e Ronald… A família no mini trailer é a mesma que estava conosco em Itu no Camping paineiras, Sidlei a Andréa e o pequeno Philip, eles adquiriram a mais ou menos 2 meses e compraram em Brasília e sua estreia foi conosco em caldas Novas. [attachment=4835] continuando… de tardinha fizemos um delicioso churrasco (alias foi o que mais comemos nestes dias rs) e para nossa alegria e alivio o camping começou a se esvaziar ficando quase vazio e em fim conseguimos nossa torneira, alias é bom deixar registrado que o camping tem uma área bem estruturada e arborizada e com bastante funcionários fazendo a segurança e limpeza, porem quem estraga são os próprios campistas que não tem respeito pelo local, natureza e ao próximo, deixando os banheiros imundos, sem ao menos dar descarga após o uso (simplesmente uma nojeira! como senti falta do meu banheirinho) fora o som que já mencionei… mas deixemos para lá esta minha indignação para não tirar o brilho do local e da aventura. no dia seguinte mais piscinas e churrascos rsrsrs [attachment=4833] [attachment=4834] [attachment=4836] [attachment=4837] Já no dia 05 a patroa resolveu que queria conhecer outro Parque e escolhemos o diRoma (http://www.diroma.com.br/index.php/acqua-park ), que por sinal muito bacana, bem cuidado e charmoso, com muitos tobogãs, piscina com ondas, e o que mais gostamos que foi o rio lento onde a correnteza te leva bem devagar a quase todo parque… [attachment=4839] [attachment=4840] [attachment=4841] [attachment=4842] [attachment=4843] [attachment=4844] [attachment=4845] [attachment=4846] [attachment=4847] [attachment=4848] [attachment=4849] [attachment=4850] [attachment=4851] no dia 06 mais Parque e a noite piscina aquecida para relaxar mais um pouquinho… rsrsrs [attachment=4852] [attachment=4853] [attachment=4854] [attachment=4855]

    #56871
    Junior ABC
    Participante

    Rodrigo, a parte do Camping é separada do parque? pode ficar só no camping e pagar um preço mais em conta? pq 90 a diária é bem puxado!

    #56872
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    É separada, porem com total acesso ao Parque, pagamos R$ 640,00 por 7 dias e 6 noites, sendo assim R$ 90,00 o casal ou R$ 45,00 por pessoa, quanto mais tempo se hospedar maior o desconto.

    #56875
    Junior ABC
    Participante

    hum, achava que 90 era por cabeça! pelo casal tá bom o preço

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: