Publicidade:

Caminhonete vibrando…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45971
    Luno Peva
    Participante

    Pessoal, hoje fiz meu primeiro translado com meu trailer, coisa de uns 12km. Sou novato, e tenho aprendido muito com as dicas aqui do grupo. Então, o que aconteceu foi que minha Frontier 2.8, ta vibrando muito depois dos 60km. Queria saber se alguém ja teve este problema, e alguma dica do que pode ser. Meu trailer foi todo refeito sobre um chassis turiscar brilhante(4,80mts). Quando comecei a reforma, levei o chassi para dar uma geral nos freios, e na ocasião as rodas tbm foram balanceadas, mas o tempo da reforma durou mais de um ano. Estes dias precisei macaqueá-lo e percebi que as rodas não rodam livres, estão um pouco presas. Agora não sei se são devido as lonas serem novas, ou estão desreguladas. Tbm não sei se isso pode tter algo haver com a vibração na caminhonete. Se puderem me ajudar, agradeço.

    #60493
    Odair Teixeira
    Participante

    Luno Qual região vc está localizado? Que tipo de vibração vc percebeu? Tremia o volante? A carroceria tremia? Verificou nos espelhos que o trailer estava oscilando? Assim, com poucos detalhes é difícil diagnosticar. Não tem nenhuma roda do trailer que está torta? Os rolamentos estão ok? Dá uma olhada depois poste aqui. Sds Odair

    #60494
    Andre Americana
    Participante

    Luno, verifique as rodas traseiras de sua camionete. As vezes o peso na traseira dela aparece algo como rodas desbalanceadas. Nao acredito que o problema seja no Trailer Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #60511
    Edintruder
    Participante