Publicidade:

Camper comprar na Argentina

  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 9 meses atrás por Juarez.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #104864
    Urbano Meirelles
    Participante

    Pessoal,
    Gostaria de saber se é possível comprar um camper na Argentina ou chile e voltar com ele na caçamba.
    A pick up tem que ter no documento ,carroceria intercambiável ,só isso ,correto?
    O camper tem algum tipo de documento?

    Obrigado!

    #104865

    ola. seja bem vindo.

    Ao que consta não precisa de nada. Não tem documento, mas a camper tem que seguir as normas brasileiras de dimensões, balanço e etc. Muita gente ja fez isso. Estude bem todas as questões

    #242855
    Wilson C. Jardim Vieira
    Convidado

    Olá, também tenho a mesma ideia, gostaria de informações de participantes do forum que porventura já concretizaram tal caminho, fico aberto para todo e qualquer contato com a finalidade de trocarmos opiniões.

    #242923
    Odair Teixeira
    Participante

    A diferença de custo vale a pena?

    #243985
    Juarez
    Convidado

    Questão bem interessante. Se a obrigatoriedade no BR for só quanto à carroceria intercambiável constar no documento da Pickup, então entendo que você pode comprar um Camper até nos USA, acoplar na sua caminhonete e descer pra America do Sul e BR. Eis a questão: SERÁ? Pelo que pesquisei em matéria de preço, pelo menos no Chile e Argentina, a diferença de preço acho que não compensa. O que entendo mais relevante nesse caso seria adquirir algo de ponta, com tecnologia, acessórios, elétrica e eletrônica, bem como materiais construtivos de última geração, digamos diretamente nos USA, pelo preço de um de entrada simples e pelado aqui no BR.

    Vamos aumentar as discussões sobre o tema. Estou seriamente propenso a adquirir um Camper Duaron novo e formar um conjunto com uma Hilux, mas tenho minhas dúvidas quanto às vantagens e desvantagens desse tipo de equipamento. Minha intenção seria morar (Solo) por alguns anos e conhecer as Américas, bem como iniciar aqui pelo BR, preferentemente em locais onde possa aproveitar e conhecer as cidades, economizando em hoteis e alargando as possibilidades de onde ficar.

    Agradeço desde já toda e qualquer informação sobre o assunto.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: