Eu gostaria de parabenizar a Camper Duaron pelo modelo chassi. Agora de fato identifiquei um mini motorhome, com a vantagem de poder ser desenvolvido para qualquer caminhonete cabine simples como Ranger, S-10, Hilux, Amorok, L200, entre outras. Fica a sugestão de você colocar no portfólio o conjunto aerodinâmico para todas as caminhonetes de nossa frota. Gostaria de conhecer um pouco mais sobre este modelo… Como seria o acesso à cabine? Você mesmo faz o corte da carroceria?
Buenas Marquitos, Ronald & Cia.! Ótima matéria; fico feliz de ver que a Duaron apoia o MaCamp, assim como a nossa viajante! Excelente perspectiva da Duaron, e até que em fim, estamos tendo equipamentos de 1ro. Mundo; é um excelente ponto de partida para todos os fabricantes nacionais refletirem, pois, afinal, nós temos historia e pedigree em Trailers, MH e diversos, a julgar pelo brilhante passado da Turiscar e KG, dentre outros. Vou seguir de perto essa historia empolgante! Abraços, Dardo.
Pìvari, foi justamente lá que eu vi… fiquei encantado com a Amarok e com a viagem que a moça vai fazer… Este modelo vem com uma semelhança muito forte nas antigas Safaris, só que com uma mecânica moderna… O fabricante pode colocar mais fotos e informações..
Bom dia! Agradecemos os elegios ao nosso Camper Chassis desenvolvido para o projeto Um Sonho 80.000 km. As fotos divulgadas no Portal Macamp são as que temo do interior e exterior do Camper. Este projeto atende a necessidades solicitadas pela Fernanda, proprietária do Camper, pois sua viagem será apenas ela e sua gata, Mimi. O acesso à cabine é feita por um recorte na cabine do veículo e no camper. Este recorte é feito aqui na Duaron. Este modelo de Camper está disponível para qualquer modelo de camionete nacional ou importada. Seu valor varia conformo o modelo de camionete pois é retirada a caçamba do veículo e cada chassi possui uma configuração. O Camper pode ser Hard Top (teto rígido) ou Semi Pop-Up (teto retrátil). Estamos a disposição! http://www.camperduaron.com.brcomercial@camperduaron.com.br (47)3525-3755
Eu tive notícias de problemas encontrados por outros expedicionários com modernas picapes que consomem o diesel S10, nos abastecimentos em alguns países das américas do sul e central, onde é difícil encontrar o diesel limpo. Inclusive tem um casal que chegou aos EUA e na volta despachou o veículo por navio de volta para o Brasil, por esse motivo.
Ela ainda estava no Brasil, Paraná. Me parece ter sido uma pane eletrônica. A Amarok é toda eletrônica. Um dos motivos de ter escolhido uma pickup mais antiga, sem toda esta parafernália e cx pretas. O carro ainda está na concessionária, passados mais de 15 dias, sem que ela tenha recebido um diagnóstico do ocorrido. Provavelmente com problemas de peça. Me preocupa também essa história de Diesel limpo (S10). Hoje já levo no carro 2 filtros de combustível extras, para trocas de emergência. Como vou rodar toda a América do Sul em 2016, já estou planejando detalhadamente a questão de abastecimento.
Se eu fosse comprar uma picape hoje com essa finalidade, optaria por um velho motor MWM ou gasolina. Taí uma bela discussão com os especialistas no assunto.