Publicidade:

Camper Duaron chassi

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57411

    O que não consigo compreender é como um fabricante não consegue em 15 dias descobrir o problema. Se fosse um país sério onde a empresa fosse obrigada a cumprir um prazo (e há isto no CDC) já teria desmontado tudo e substituido peças até achar o problema. MAs ao invés disso ficam passando computador e nao fazem mais nada.

    #57412
    Pelagio
    Participante

    Inferno astral, coitada.

    #57422
    Edintruder
    Participante

    Eu optaria por uma Hilux sem sombras de dúvidas. É uma picape que se encontra peças no mundo inteiro e tem a confiabilidade Toyota. Desde que eu li esse tópico, não achei a escolha da Amarok acertada. É uma picape que está apresentando muitos problemas crônicos, como quebras constantes de correia dentada na faixa dos 20.000km!!! A minha segunda opção pela confiabilidade, durabilidade mecânica e disponibilidade de peças pelo mundo seria uma L200 Triton, porém como não tem a cabine simples no Brasil, a Hilux continuaria sendo a melhor opção entre todas para encarar uma viagem dessas. Acho que até uma Hilux 2.5 usada seria muito mais confiável que uma Amarok.

    #57424
    leandrovaranda
    Participante

    Não é puxando saco, mas meu Corolla tem mais de 110mil Km sem problemas, o Odair está com mais de 200mil Km sem problemas na Hilux dele. São motores confiáveis, além da grande disponibilidade de oficinas e peças. Já tive L200 e não gostava do fato de só achar peças na autorizada, nunca em uma loja de peças.

    #57439
    Edintruder
    Participante

    Leandro, para uma viagem dessas, além da durabilidade e confiabilidade imaculada da Toyota, temos a questão de revendas Toyota espalhadas pelo mundo inteiro. Esse é o maior diferencial na escolha do veículo ao meu ver. O meu “termômetro” é o que se vê no interior do país. Basta olhar nas fazendas quais são os veículos que estão nas mãos dos funcionários “peões”, e não se destroem. F1000, D20, Bandeirantes e Hilux.

    #57442
    leandrovaranda wrote:
    Não é puxando saco, mas meu Corolla tem mais de 110mil Km sem problemas, o Odair está com mais de 200mil Km sem problemas na Hilux dele. São motores confiáveis, além da grande disponibilidade de oficinas e peças. Já tive L200 e não gostava do fato de só achar peças na autorizada, nunca em uma loja de peças.

    troquei o couro dos bancos do meu corolla 2000 e ele está até com cheiro de carro novo, é incrível, corolla é o walking dead dos carros, nunca me deu problema, e acho que nunca vai dar, vou vender nunca =D

    #57446
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu concordo com a Toyota não somente porque tenho uma, mas a Hilux é um carro extremamente maduro, as vezes ela é criticada por estar atrasada em atualizações ou upgrade de modelo, no entanto, no quesito fornecimento de peças e manutenção isto é vital. Em todos os países de América do sul é um carro muito vendido. Já com a Amarok isto não é fato. Acho que a menina que planejou a viajem poderia ter olhado para este lado, atualmente a S-10 é líder de vendas, seguido da Hilux…..aqui no Brasil se não estou enganado cada uma delas emplacam em média 3500 unidades por mês…

    #57489
    carlos tim
    Participante

    Acharam o defeito da Amarok. Ela refez o roteiro e diz que volta para a estrada após o carnaval.

    #57948
    Pelagio
    Participante

    Qual é a altura dessa camper chassi do chão ao teto abaixado ?

    #97265
    Luno Peva
    Participante
Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: