Publicidade:

Camping CCB em canela

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45635
    Rubem
    Participante

    Olá! Gostaria de informações sobre o camping da CCB de Canela…se é possível acampar lá sem ser sócio do Clube? Abraços Rubem

    #53285
    leandrovaranda
    Participante

    O que um sócio me informou é que todo CCB você pode acampar sem ser sócio, mas paga mais caro. Agora estou sem tempo de postar os links da tabela de preços e dos comentários do camping, mas pode entrar em https://www.macamp.com.br que tem bastante informações. Daqui a pouco aparece também outro forista para complementar minha resposta.

    #53286

    Pode acampar sim. O preço é o triplo da tabela do sócio. https://macamp.com.br/?p=1608 Case aceite mais dicas, há em Gramado um camping ótimo também para quem deseja conhecer a região… e bem próximo ao centro: https://macamp.com.br/?p=1647

    #53287
    Pelagio
    Participante

    É melhor telefonar ao camping para obter informações, se está em boas condições e etc. Tel: (54) 3282 4321. Como alternativa tem o camping do SESI, também é bom ligar (54) 3282 1311 /1697.

    #53288
    Rubem
    Participante

    Olá amigos foristas! Obrigado pelas informações. Quanto ao Camping do Sesi em Canela, acampamos ano passado lá e gostamos muito, porem está fechado para reforma até julho de 2015. O de Gramado também conhecemos, muito bonito, mas bastante restrito para barracas. Por isso estamos a procura de outro na região, pretendemos acampar no final de ano. Abraços Rubem

    #53289

    Restrito? Sempre fiquei lá de barraca. Tem ótimos gramados em meio aos trailers mensalistas e ótimos banheiros pelo camping inclusive com chuveiro aquecido a gás. Mudou algo? abraços

    #53290
    Rubem
    Participante
    macamp wrote:
    Restrito? Sempre fiquei lá de barraca. Tem ótimos gramados em meio aos trailers mensalistas e ótimos banheiros pelo camping inclusive com chuveiro aquecido a gás. Mudou algo? abraços

    Fomos lá no fim do ano passado e estava praticamente lotado de trailers e motorhome…por isso achei que para acampar de barraca não seria o ideal, então acampamos em Canela no camping do Sesi. Abraços Rubem

    #53292

    uhm.. entendi……. logo que se chega vê-se a parte de trailers e motor homes em trânsito…… mas no restante do camping onde ficam os mensalistas (rodas quadradas) há gramados lindíssimos… e bem próximos dos banheiros.

    #53295
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rubem, minha primeira experiência com o trailer, quando retirei da Sinos Trailer, foi justamente no camping Gramado. Um local fantástico!! Pretendo passar o natal deste ano lá!!!!

    #53306
    Rubem
    Participante

    Tambem pretendemos passar o Natal num camping…de preferencia em Canela…como foi ano passado…foi muito bom…fizemos muitas amizades…pessoas de varios estados do Brasil…em especial um casal do Rio de Janeiro que viaja há anos de Fusca e já rodaram por esse pais afora e tambem Uruguai, Argentina e Chile. Abraços! Rubem

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: