Publicidade:

CAMPING EM CAPITÓLIO-MG

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 3 meses atrás por regina pena do nascimento.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46142
    Rosa-RJ
    Participante

    [size=medium] Olá, sou nova por aqui. Gostaria de uma informação com referência à campings em Capitólio. Há algum camping que dê para se chegar de ônibus? Quero muito conhecer, mas por viajar de ônibus é preciso ter bom acesso para chegar de transporte público. Obrigado![/size]

    #64269

    Olá Rosa Podemos começar pelo link da cidade no MaCamp que constam alguns campings. https://macamp.com.br/?p=2821 Como são campings mais rurais e distantes, é mais difícil o acesso por ônibus…. mas é legal fazer contato com todos, pois só eles poderão indicar o melhor caminho. As vezes os proprios donos de campings fazem este serviço de “carona” para prestigiar seus campistas. Eu começaria pelo Camping Canarinho que consta perto da rodovia….. https://macamp.com.br/?p=2235 Boa sorte e nos dê notícias. Vamos aguardar mais opiniões aqui.

    #120216
    regina pena do nascimento
    Convidado

    bom dia !!meu nome e regina , tenho interesse em ir para capitólio mg agora dia 26-12 tem alguma sugestão de campin para motor home , temos uma máster .

    obrigado

    ]

     

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: