Publicidade:

camping em lagoa quente – caldas novas – goias

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45381
    Patricia Rosa
    Participante

    olá, fomos para Caldas Novas (águas termais) foi incrível e recomendo. aguá quente no toboágua e nas piscinas e uma piscina noturna para campistas. relativamente barato R$ 35,00 cada.

    #46841

    Opa Patrícia, essa é uma boa dica! Eu tenho alguns campings em caldas novas cadastrados no meu mapinha e agora esse passou a ser minha preferência uma vez que ainda nãoconhecia nada sobre nenhum deles! Valeu pela dica!

    #46844
    Patricia Rosa
    Participante

    queremos voltar lá, ficamos sabendo de outros como nautico “ou nautica” e um perto do rio quente.

    #46853
    Anônimo
    Inativo

    Oi Patrícia! Em Caldas tem o Náutico Praia Clube, é um excelente clube a beira do lago, com várias atrações, inclusive piscina de ondas, mas até onde me recordo eles não possuem area de camping, mas sim hotéis. Lá próximo ao lago creio que existam outras opções. Quanto ao de Rio Quente a estrutura é inferior onde vc esteve (à Lagoa Quente), mas em compensação tem um rio corrente de águas quentes, diga-se o “maior do mundo”. Vale muito a pena conferir. Também tenho estrutura lá pertinho que dá pra receber os amigos aqui do forum. Abraços e boas viagens!!! Ps.: Não esquece de ligar antes de ir pra região Dr. Green… Terei prazer em apresentar alguns pontos!!! Abraços a todos

    #50308
    RASPHAEL
    Participante

    Olá! Procuro local para camping em Caldas novas. Gosto de acampamentos mais rústicos onde se possa fazer uma fogueira (pequena rsrsrs) tem algum site desse camping de rio quente? ou blog onde eu possa ver fotos.. e saber maiores informações sobre tarifas.. etc? Obrigado!

    #50309

    Rasphael… ente no Guia pelo link: https://macamp.com.br/?p=2053

    #50311
    RASPHAEL wrote:
    Olá! Procuro local para camping em Caldas novas. Gosto de acampamentos mais rústicos onde se possa fazer uma fogueira (pequena rsrsrs) tem algum site desse camping de rio quente? ou blog onde eu possa ver fotos.. e saber maiores informações sobre tarifas.. etc? Obrigado!

    Olá Rasphael. Estive em Caldas Novas no Natal do ano passado (2013). Ficamos no Lagoa Termas Parque e lá tem um belo camping, inclusive para fazer fogueira (rsrsrsrs). A utilização do parque é 24 h para quem está no camping. O problema é a diária: R$ 80,00 cada e não tem choro. Fiquei aqui outras vezes e não estava este preço. A infra-estrutura é realmente muito boa. Vou anexar algumas fotos para vc avaliar. Um abraço. Tom

    #50316
    renefernandes
    Participante

    Então para você e a companheira ficou R$ 160,00 a diária Washinton?

    #50318
    renefernandes wrote:
    Então para você e a companheira ficou R$ 160,00 a diária Washinton?

    É isso mesmo. R$ 160,00. Um absurdo, apesar da infra-estrutura ser muito boa. Subiu muito … Um abraço. Tom

    #50323

    deus do ceu, está mais caro que o CCB Ubatuba!! é a inflação da copa!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: