Publicidade:

camping em lagoa quente – caldas novas – goias

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56107

    Olá! Fomos para o Lagoa Quente em julho deste ano, alta temporada e estava a R$ 40,00 a diária. Gostamos muito!! http://www.indobrasilafora.blogspot.com.br/2014/07/caldas-novas.html

    #56108
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estou me programando para passar a semana de 7 de setembro de 2015 em Caldas Novas….. Tenho que me programar por causa do trabalho…. risos!!

    #56120
    Junior ABC
    Participante

    a princípio estarei indo para lá em Julho/15! ja estou começando a ver caminhos e talz!

    #56125
    ricardo holland
    Participante

    Tb. tenho vontade de passar uns 5 dias lá, quem sabe em julho, vamos tentar fazer um grupo

    #56126
    Junior ABC
    Participante

    olhando o preço no site tá 90 pilas a diária do camping!

    #56134

    esse ai ta na lista….mas essa diária ta salllllllgaaaada

    #56145
    ricardo holland
    Participante

    Um casal gasta mais que ficar no SESC com todas as refeições inclusas !! Vamos esquecer o contato com a natureza, etc. analisando somente o comercial.

    #56155

    Pessoal, uma curiosidade… É consenso que o valor de 90$ para uma diária é salgado, no entanto visitando o site percebei que trabalham com o sistema de desconto progressivo (o que é justo), pois além da área destinada ao camping ainda somos servidos da infra do parque. E outra, dificilmente viajaríamos pra um local como esse pensando em 1 ou 2 dias, seriam pelo menos 3 a 5 dias, e vejam como cai: Ex: Pacote 4 noites – 220$ p/ pessoa (55$ pernoite) Fonte: http://www.lagoaquente.net/#!tarifario/c211f

    #56156
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alexandre, concordo com seu ponto de vista, pensando em ficar pelo menos 4 noites e incluindo o parque, o valor não fica tão fora! Gostei da ideia de sair um grupo para lá de uma semana…. gostei!!

    #56066

    Pessoal, no Lagoa Parque realmente não tem choro. Fomos em julho, é o preço deles e não se discute. Mas garanto que vale cada centavo pago. A infraestrutura do parque é excelente, tudo muito limpo e bonito. O atendimento nem se fala. Sem contar na segurança da área de camping e um salva-vidas pra cada piscina (são várias, não contei, mas acredito que umas 6). Posto de atendimento em casos de doenças mais simples. Uso completo do parque, sem restrição e o que mais gostei foi a piscina à noite só para o camping. Meia noite, um frio intenso e nós na piscina!! Ficamos 5 dias, terça a sábado. O clube só foi ter um certo movimento a partir de quinta, porque o movimento maior é no sábado e domingo. Então deu pra aproveitar bastante os brinquedos porque não tinha fila, piscina cheia… E concordo quando o Alexandre mencionou do desconto progressivo. No nosso caso, rodamos 600km, então tem que ser uns 5 dias pra valer a pena o tempo de estrada. Nosso retorno já está garantido antes mesmo de sairmos de lá em julho, rsrs. E em julho/15, se Deus quiser, estaremos lá novamente. Acho super interessante a ideia de reunir uma turma!! Vamos pensar nessa ideia?? Eu já tô na lista!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: