Publicidade:

camping em lagoa quente – caldas novas – goias

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56197
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Fui mostrar este tópico para patroa, agora terei que leva – lá, e o pior (ou melhor rsrs) cancelados a ida para ilhabela e iremos a Goiás agora em Janeiro. A ae galera vamos antecipar essa viagem? Abraços

    #56234
    Junior ABC
    Participante

    Rodrigo, bem que eu queria… mas só saio de férias em julho/14 boa viagem para vcs! aproveitem bastante!

    #56209

    Olá pessoal! Estivemos neste camping algumas vezes, porque realmente é muito bom. Seguem algumas fotos para animá-los ainda mais. [attachment=4649] [attachment=4650] [attachment=4651] [attachment=4652] [attachment=4653]

    #56210
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa Tom, pois é mudamos o destino, iremos a Caldas Novas… Qual caminho vc sugere ser mais fácil ? Abraços

    #56211

    Mais algumas… [attachment=4654] [attachment=4655] [attachment=4656] [attachment=4657] [attachment=4658] Caldas Novas cresceu muuuuiiito. Da última vez que lá estivemos até assustamos pela quantidade de prédios e com isso os preços vão junto. Assustei pelo valor da diária em relação à última vez que lá estivemos. entretanto vale a pena principalmente para quem gosta de água quente ou fria … Pena que gato (Tom) não gosta d’água (rsrsrsrsrsrsrs), mas a Carol adora … Bom passeio a todos. Um abraço. Tom[hr]

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Boa Tom, pois é mudamos o destino, iremos a Caldas Novas… Qual caminho vc sugere ser mais fácil ? Abraços

    Olá Rodrigo. Nós fomos pela Anhanguera (São Paulo, Ribeirão Preto, Uberaba), BR 050 (Uberlândia, Araguari), Corumbaíba, Marzagão, Caldas Novas. Não sei se é o melhor caminho. Estamos indo para o Jalapão e resolvemos passar por Caldas Novas. Valeu a pena. É muito bom. Por que não aproveitar a viagem e ir fazer uma visita para a Dilma? Um abraço. Tom

    #56225
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Kkkk terei uma semana apenas,… e ae vamos nessa?

    #55656
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Kkkk terei uma semana apenas,… e ae vamos nessa?

    Se tivermos oportunidade iremos com certeza! Um abraço. Tom

    #55657
    Pelagio
    Participante

    Muito legais as fotos Tom, fiquei com água na boca. Grande abraço pro casal.

    #56232
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que boa noticia tom, ficaremos torcendo… Pois é Pelágio as fotos estão realmente incríveis Abraços

    #56187
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, confesso que adoraria fazer esta viagem na sua companhia, infelizmente neste começo de ano eu não poderei!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: