Publicidade:

camping em lagoa quente – caldas novas – goias

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56246
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ronald seria um imenso prazer ter a companhia de sua família, faça uma forcinha, creio que será bom para espairecer (leve o pai)… Abraços

    #56252
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, quais dias você irá?

    #56253
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Iremos dia 05/01/2015 de madrugada para chegar, sem pressa e com paradas (café, almoço, lanche) a tardezinha e voltaremos dia 10/01/2015, lá é bem legal tem muitos atrativos a crianças irão se esbaldar! Obs. Ronald, de uma limpada nas suas mensagens antigas na MP, pois não conseguimos enviar, da erro. Abraços

    #56255
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, justamente nesta semana o meu sócio também esta com uma viagem marcada e por isso não conseguirei me ausentar da empresa, na semana seguinte eu já conseguiria comparecer! Obs.: Já limpei minha caixa postal

    #56265
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    O pior é que a Michelle, volta a trabalhar no dia 12/01, por isso decidimos ir esta semana

    #61659
    titanium
    Participante

    Olá pessoal! Gostei bastante do espaço do Lagoa Termas Parque! No website deles (http://www.lagoatermasparque.com.br/) a informação de que existe um Camping fica BEEMM escondida e na página que fala do Tarifário não mostra o valor do Camping. Mandei um e-mail para lá… vamos ver se respondem.. SE responderem, posto aqui as informações atualizadas. Estou pensando em ir no feriado de 7 de Setembro deste ano (2015). Alguém tem novidades recentes de lá?? Abraços a todos!

    #61677

    Dos membros aqui do fórum acho que o Rodrigo foi o que passou por lá mais recentemente (início de 2015), veja aqui o relato: http://www.portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5070

    #61679
    Paulo Rogério
    Participante

    Pessoal, Boa Tarde! Estarei em Caldas Novas-GO entre os dias 03 e 07/08. Se até essa data não conseguirem informações, me enviem um zapzap que olho pra vocês. 62 9127 7983 – Paulo Rogério Abraços!

    #61686
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Caro Titanium, fomos em janeiro de 2015 e índico o Lagoa Quente , pagamos 60,00 por pessoa incluso o camping e o Park. Possui uma piscina quente exclusiva para o camping. A área é bem sombreada e arborizada, porém há deficiência de água e esgoto, não que não possua, mais o pessoal toma de conta mesmo rsrs, nada que desabone. No tópico mencionado pelo Ale, eu não conclui, pois perdi as fotos (a paguei sem querer), mais foi bom ele mencionar, assim vou ver com um amigo que foi conosco de ele me fornecer as fotos que tirou e então dou continuidade. Espero ter ajudado, grande abraço!

    #61690
    titanium
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    Dos membros aqui do fórum acho que o Rodrigo foi o que passou por lá mais recentemente (início de 2015), veja aqui o relato: http://www.portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5070

    Alexandre valeu por compartilhar o link! Eu vi as fotos e elas reforçaram a boa impressão que tive do camping!

    PauloRogerio wrote:
    Pessoal, Boa Tarde! Estarei em Caldas Novas-GO entre os dias 03 e 07/08. Se até essa data não conseguirem informações, me enviem um zapzap que olho pra vocês. 62 9127 7983 – Paulo Rogério Abraços!

    PauloRogerio, se você conseguir informações de Agosto seria ótimo pois volta e meia os preços mudam (mesmo por conta da inflação) e aí os outros colegas já ficam sabendo. Mas claro, só se não for atrapalhar sua rota e seu planejamento para o período. Valeu!

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Caro Titanium, fomos em janeiro de 2015 e índico o Lagoa Quente , pagamos 60,00 por pessoa incluso o camping e o Park. Possui uma piscina quente exclusiva para o camping. A área é bem sombreada e arborizada, porém há deficiência de água e esgoto, não que não possua, mais o pessoal toma de conta mesmo rsrs, nada que desabone. No tópico mencionado pelo Ale, eu não conclui, pois perdi as fotos (a paguei sem querer), mais foi bom ele mencionar, assim vou ver com um amigo que foi conosco de ele me fornecer as fotos que tirou e então dou continuidade. Espero ter ajudado, grande abraço!

    Valeu Rodrigo! Por 60 reais por pessoa já da para começar a pensar… Espero que não tenha aumentado 7 meses depois… Em Rifaina/SP tem um hotel as margens de um lago que tem um mini-camping e lá tem uns toboaguas simples… O banheiro só camping simplesmente deveria ser fechado/destruído por completo pois é péssimo o que tem lá. Mas de modo geral, se a pessoa for de trailer ou motorhome compensa pois paga-se algo próximo de 30 reais por pessoa… Como somos eu a esposa e + 2 pequenos, acaba que esses 60 reais dariam o preço de uma pousada com quarto quádruplo…. Veja eu entendo que lá tem uma boa estrutura e nesse preço ainda tem o acesso ao parque.. Mas ando tentando Economizar mais ultimamente.. Rsrsrs Bom eu agradeço as informações passadas por todos vocês e pretendo ir em setembro para curtir com a família. Só uma última pergunta: lá ainda tem aquele desconto progressivo? Tipo quanto mais dias mais barato fica!?!? Abraços a todos!

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: