Publicidade:

Camping Felder – Treze Tílias

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44999
    Anônimo
    Inativo

    No centro de Treze Tílias, oeste catarinense, tive a oportunidade de conhecer neste feriado o Camping Felder! 42111530.jpg No geral, dou nota 7 Banheiros – 4:-/ (são rústicos, porém, limpos) Tranquilidade – 10:D 42111554.jpg (apesar de ficar no centro da cidade, fui bem nesse feriado que estava acontecendo a Tirolerfest, e no camping não se ouvia um pio, somente os pássaros, galos e peixes pulando no lago) Segurança – 0:( 42111567.jpg (fiquei com certo receio, apesar da proprietária Frida garantir que nunca aconteceu nada na cidade e muito menos no camping dela, não tem nenhum guarda camping noturno e o portão fica aberto) Facilidade para visitar a cidade – 10:D 42111871.jpg (o camping fica no centro e a cidade é pequena, da pra fazer tudo apé, se tiver uma bicicleta melhor ainda) também tem 2 chalés para alugar 42111587.jpg na ocasião, eu e minha mulher pagamos 20 reais pelo sábado e domingo. 💡 PS: Seria legal se este camping fosse incluído no GUIA MACAMP pois não temos nenhum camping cadastrado no oeste catarinense!!!

    #46442
    Anônimo
    Inativo

    Doctor Green, voce mesmo pode fazer a solicitação de inclusão deste camping no Macamp fornecendo todas as informações sobre ele e dar sua nota de avaliação.

    #46449

    Beleza Alexandre, mandei, junto com essas fotos acima

    #46457
    #46458

    Oh Green, deixando o camping d lado por uns min, rsrs, q máquina vc utiliza? bela resolução…

    #46478

    :D cara, vc acredita q eu nao sei? eu peguei do meu irmao e nem dei bola pra ela hahaha fui soh batendo as fotos e depois peguei o cartao… a unica coisa q eu lembro eh q ela eh prateada e pequena

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: