Publicidade:

Camping litoral norte do Rio Grande do Sul

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46267
    evandroschenato
    Participante

    Adquiri um trailer, e como a disponibilidade é nos finais de semana, gostaria de dicas p deixar com segurança. Se alguém souber, agradeço.

    #66300
    _000suspeito
    Participante

    Boa tarde Evandro. No litoral norte do nosso estado te indico o Camping da Lagoa da Pingela em Osório-RS /Morro Alto. Em Torres também tem campings, que vc acessa pelo Google. Igualmente sei de outros três campings em Tramandaí, que vc pode também pesquisar pelo Google. Abracos, Júnior Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #66301

    Dutra, permita-me uma ressalva em sua resposta (pf nada ofensivo rs)…apenas pra que prestigiemos o esforço do MaCamp em catalogar nacionalmente os campings desse nosso Brasilsão… Evandro, segue o guia mastigado por cidades, escolha a de sua preferência e contacte o camping para as infos mais relevantes: https://macamp.com.br/?p=23 abs amigo Jr Dutra e bem vindo Evandro! Enviado via mobile

    #66338
    evandroschenato
    Participante

    Obrigado pelas dicas, tenho tentado abrir o portal pelo celular mas não tenho conseguido, por isso abri o post pedindo ajuda sobre isto.

    #66345

    Olá Evandro…. ja estamos trabalhando nisso. abraços

    #66398
    evandroschenato
    Participante

    Valeu macamp,

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: