Publicidade:

Camping Moderno

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45533
    Junior ABC
    Participante

    Amigo campista você já deve ter visto aquele olhar de surpresa ao falar a seus amigos: Estou indo acampar no próximo feriado. O que muitos não sabem é que hoje em dia não é mais assim, com a chegada de novas empresas, novos equipamentos, as coisas mudaram bastante, hoje em dia o mercado conta com uma gama enorme de equipamentos, muito mais leves, resistentes e que proporcionam muito mais comodidade e conforto, não perdendo praticamente nada do aconchego do seu lar. Para obter o mínimo de conforto o campista terá investimento de 1.000 a 1.500 reais (Tendo como base a minha estrutura e o tamanho de minha família, um casal e uma criança de 5 anos), esta questão financeira está diretamente ligada ao gosto pessoal de cada um e ao bolso de cada um, como tudo na vida os produtos voltados para o campismos também possuem os itens mais caros, teoricamente os melhores, os medianos e os de baixo custo. Nós da Família Pé na Estrada, iniciamos nossa preparação no final de 2012, o primeiro item comprando foi uma barraca Indy 5/6 da Nautika, nunca fizemos loucura, os itens foram comprados um a um e muitas vezes parcelados, alguns itens foram comprados de 2ª mão, via OLX, Mercado Livre entre outros, há muito produto de boa qualidade sendo vendido por ex-campistas, sempre é bom dar uma olhada nestes sites e quem sabe você não faz um bom negócio. Para quem pretende começar a curtir mais a vida viajando e acampando, a dica é que faça um acampamento se possível com o equipamento emprestado e com algum amigo campista, a partir desta 1º acampada você já terá um ideia do que é acampar, verá quão boa é a vida no camping, sentirá quais são as necessidades de sua família e deste ponto em diante, você já poderá programar-se para começar as compras de seus equipamentos. Na minha concepção e estilo de vida, uma estrutura básica de camping necessita de: 1- Barraca Média 2- Tenda 3×3 3- Colchões infláveis 4- Cadeiras 5- Cooler cheio de Brahma zero! Srsrs 6- e o principal é, sair de casa disposto a se divertir, não levar tudo a ferro e fogo e, ter muita disposição para enfrentar as adversidades. Quando começamos só tínhamos os colchões, hoje já temos uma estrutura um pouco mais parruda, com mesa, cozinha com fogão e pia, armário, entre outras coisas, são itens que foram adquiridos para o bem estar da minha família, não foi para nós mostrar no camping e cada família tem a sua própria necessidade de conforto. Depois de adquirir os seus equipamentos essenciais é só curtir, a medida que forem acampando, poderão sentir a necessidade de algo novo e poderão ir comprando aos poucos, lembre-se de não gastar todo seu salário em equipamentos e esquecer-se de ir acampar srsrs. Nunca relacione acampar com falta de dinheiro, coisa de gente menos favorecida, etc. Acampar é um estilo de vida, possui um custo sim, como qualquer outra forma de lazer, porém, acampar é algo que pode ser feito por famílias que possuem um dinheiRÃO e por famílias que possuem um DINHEIrinho, e o mais legal de tudo é que dentro do Camping somos todos iguais, companheiros, solidários e com um espirito amigo. Abraços obs.: a matéria pode ser vista no meu blog, com imagens expressando melhor o que escrevi.

    #50652
    Anônimo
    Inativo

    Perfeito, muito bem dito! Acampar é um estilo de vida, ou você gosta e faz por que gosta ou nunca se acostumará.

    #50653

    com certeza

    #50630
    Pelagio
    Participante

    Pena que dizem que o CCB está acabando.

    #50705
    Nilton J
    Participante

    Exemplo de um camping moderno: Projeto de robô militar CROww 540, para servir de carga ao seu companheiro humano, se locomovendo em regiões íngremes, na presença de areia ou gelo. É um robô em forma de uma aranha: Croww-540-spider-robot.jpg O qual fica na posição vertical: walking-spider-robot.jpg E se transforma numa barraca para abrigar o ser humano que o acompanha: protective-spider-robot.jpg Dentro dele tem energia, com bateria e painel solar, comunicação com rádio, monitor de vídeo, e compartimentos de carga para os trabalhos de campo e mantimentos. Este “andróide”, mais uma maluquice gringa, só perde para o Transformer do colega Tom: 051109_croww_4.jpg Saúde e BFDS a todos!

    #50640
    Pelagio
    Participante

    Eu quero um desses…

    #50711

    Pelagio…. acho que podemos batizar este de “ROBÔ-net”.

    #50725
    Odair Teixeira
    Participante

    Se encontrar um destes eu mato. Detesto aracnídeos..

    #50733
    Capt.A330
    Participante

    ESSE MEU IRMAÕZINHO ODAIR, SEMPRE TÃO DELICADO E MEIGO…:D:D:D

    #50734
    Pelagio
    Participante
    macamp wrote:
    Pelagio…. acho que podemos batizar este de “ROBÔ-net”.

    ou SPIDERNET rssss

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: