Publicidade:

CAMPING MUNDAI

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46194
    Andre Conrado
    Participante

    Boa noite, companheiros de acampadas. Pois bem, como algum aqui já sabem vou para o litoral da Bahia agora em dezembro e como estarei perto de Porto Seguro estou pensando em chegar até lá. O que me dizem do camping MUNDAI ou outro por lá. Junior ABC, parece que você já andou por aquelas bandas. Estou certo?

    #65096
    Odair Teixeira
    Participante

    Já estive lá algumas vezes e para mim é o melhor camping do Brasil . Tenho saudades de lá! O Geraldo e a Cristina e o Billy são excelentes anfitriões . A noite pegue a balsa e vá para Arraial D’ajuda. Durante o dia vá para a praia da coroa vermelha . Vá um dia para a a praia do guaiú e almoce no restaurante da Maria Nilza…também tem a praia do espelho (eleita a praia mais bonita do Brasil), Trancoso… Bom, não vou nem continuar… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65097
    Andre Conrado
    Participante

    Valeu Odair. Obrigado pelas informações e deu uma aguçada no desejo de conhecer. Já anotei tudo na minha caderneta. Mesmo na era do informatica não dispenso a minha cadernetinha. Isso mesmo, aquelas pequenas que usávamos na escola e que muitas famílias brasileiras usavam par anotar as compra na mercearia. rsrsr

    #65102
    Pelagio
    Participante

    Já vi dono de motorhome reclamar do preço do pernoite.

    #65103

    ih Pelagio. isso é o que a gente mais vê……… Ja vi reclamando de diária de 15,00 julgando caro….. tem gente que acha que camping tem que ser Free….

    #65105
    Andre Conrado
    Participante

    o PREÇO do MUNDAI é bem mais barato que aqui em Goiás. Liguei lá e achei super em conta Marcos e Pelagio e pelo que se oferece é super. Agora tem gente que reclama do preço do camping e vai para um hotel e paga uma diária de 500 para casal. kkkkk. Vai entender a mente humana. Agora Pelagio, chega a ser redundancia um dono de um moto home que as vezes chega a 140.000,00 reclamar de uma diária ou pernoite.

    #65106
    Pelagio
    Participante

    E no caso o casal preferiu estacionar o seu MH de 200 mil ao lado de um quiosque na praia pagando 20 por dia com água e luz, só mencionei para ilustrar o tópico.

    #65110
    Andre Conrado
    Participante

    E bem ilustrado,nobre colega Pelagio.

    #65114

    Ilustração hiper realista, pelágio. Infelizmente

    #65115
    Pelagio
    Participante
    André Conrado wrote:
    o PREÇO do MUNDAI é bem mais barato que aqui em Goiás. Liguei lá e achei super em conta Marcos e Pelagio e pelo que se oferece é super. Agora tem gente que reclama do preço do camping e vai para um hotel e paga uma diária de 500 para casal. kkkkk. Vai entender a mente humana. Agora Pelagio, chega a ser redundancia um dono de um moto home que as vezes chega a 140.000,00 reclamar de uma diária ou pernoite.

    André, qual preço está sendo cobrado ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: